Você deveria ser capaz de estar só
“Você deveria ser capaz de estar só, completamente só e, ainda assim, tremendamente feliz.
Então, você pode amar.
Então, seu amor não é mais uma necessidade, mas um compartilhar, não mais é uma carência.
Você não se tornará dependente das pessoas que você ama.
Você compartilhará – e compartilhar é bonito.
Esta é a diferença entre relacionar-se e relacionamento: relacionamento é uma coisa: você se apega a ele; relacionar-se é um fluxo, um movimento, um processo.
Você encontra uma pessoa e você ama, porque você tem muito amor disponível.”
Mensagens Relacionadas
Ser forte é amar alguém em silêncio;
Ser forte é amar alguém em silêncio;
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz;
Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão;
Ser forte é esperar quando não se a…
Todo dia é menos um dia Todo dia é menos um dia
Todo dia é menos um dia
Todo dia é menos um dia; menos um dia para ser feliz;
É menos um dia para dar e receber;
É menos um dia para amar e ser amado;
É menos um dia para ouvir…
Eu não sei se essa é sua intenção
Eu não sei se essa é sua intenção, mas você está me fazendo perceber que eu posso ser feliz sem você. Diz que me ama, mas suas atitudes só me provam o contrário. Não vou esperar você decidir se me que…
#caiofernandoabreu#grandesA Grandeza do silêncio
A Grandeza do silêncio
O silêncio é doçura:
Quando não respondes às ofensas,
Quando não reclamas os teus direitos,
Quando deixas à Deus a defesa da tua honra.
O silêncio …
Vou te cobrar em dobro cada beijo
Vou te cobrar em dobro cada beijo e cada afago que está fazendo falta. Quão grande é a falta que me fazes, se soubesses somavas a mim e nunca mais sairia do meu domínio. Mas não é tão simples assim, s…
#beijo#guerreiro#gabrielamafraguerreiro#grandesÁ nossa amizade florescente
Á nossa amizade florescente
Viestes de serenos segmentos
Com leves movimentos transformou-se em pérola.
Que a natureza cultivou em ti
Diversos degraus de afeições
E você …