Não precisa fazer textos enormes ou muito bem elaborados.
Não precisa fazer textos enormes ou muito bem elaborados.
Não precisa “falar difícil” ou seguir rigidamente o português..
Não precisa comparar alguém com as rosas, ou rimar em todos os finais de frase..
Não precisa dar rosas, ou chocolates, ou ursinhos de pelúcia..
Nem fazer músicas românticas.
Tudo isso sem o amor verdadeiro de nada vale.
Fazer estas coisas sim..
Agradam! Mas não há agrado melhor ao coração do que amar sinceramente alguém.
Amar com tudo o que pode, abrir mão de suas coisas por alguém.
Renunciar certas vontades, deixar certas manias.
Não se abandonar, mas apenas melhorar para a felicidade do seu amor e assim conseqüentemente a sua própria felicidade.
Amar vai além de versos, além de palavras ou presentes.
Amor é demonstrado com atitudes, com olhares e com palavras também, desde que venha do seu próprio coração.
Falar de amor é complicado.
Ele sempre vai ser infinitamente mais do que podemos dizer, porém podemos sim falar coisas bonitas ao nosso amor… E não que isso consiga traduzir, mas isso ajuda…
Se um dia eu deixar de dizer que te amo, não se preocupe, eu apenas não saberei mais como expor em palavras o quanto é grande o que eu sinto.
Só peço que quando houver duvidas olhe dentro de meus olhos e veja meu amor, que eu te amo!
E isso é pra sempre…
Mensagens Relacionadas
É PRECISO MUITO MAIS
É PRECISO MUITO MAIS
NÃO BASTA QUERER SER FELIZ
DESEJAR A VINDA DE JESUS
NÃO É SÓ FAZER ORAÇÕES
LEVANTAR AS MÃOS, APONTAR A LUZ
NÃO É SÓ PREGAR A PALAVRA
SAIR PORA …
Me liga
Me liga, me manda SMS, não precisa falar muito, fala bobagem ou só diz que sente a minha falta…*----* ♫
#preciso#leticiagilbert
NÃO TENHO CERTEZA DE NADA
NÃO TENHO CERTEZA DE NADA, QUERO AMAR E SER AMADA MUITO POIS É O QUE PRECISO NESSA HORA!
#bellcursos#precisoEu não preciso de muito pra ser feliz"
"Eu não preciso de muito pra ser feliz", é claro que essa sentença é falsa. Eu preciso de uma única pessoa. Pode parecer pouco, mas acredite, pra mim é muito, pra mim é tudo. Porque, essa única pessoa…
#laurocoelho#alegria#alguem#ser#vida#feliz#viver#precisoCertezas
Certezas
Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o am…