Inaugurada a primavera, Proponho deixar para trás Aquilo que falta não faz.
Inaugurada a primavera,
Proponho deixar para trás
Aquilo que falta não faz.
Intenciono é trazer a tona
Somente o quê liberta,
Porque só a paz agrega.
Centaura verdade que une,
Prisão de consciência
Que nos desassossega.
Ausência da Justiça
Que nos desilude,
Insistimos por uma Nova Era.
Mensagens Relacionadas
Bom dia anjo de amor e luz
Bom dia anjo de amor e luz!
E por falar em alegria,
O dia chega com cara de verão em plena primavera,será que trocaram as ordens das coisas e nem me avisaram?
"Orra o meu…assim nahu…
O brilho do amor estava nela Os raios de
O brilho do amor estava nela
Os raios de sol em cada manha
A primavera aflorando sua pele
A vontade de voar ao vento
Liberdade em pensamentos
O querer e poder dos sonhos<…
Existem primaveras inexplicáveis,
Existem primaveras inexplicáveis,
Algumas surgem [lentamente…,
Outras florescem surpreendentes,
Primaveras inevitáveis como a nossa
Jamais passarão [ignoradas…,
Perfeitam…
Sabe amor, Sempre tive a certeza que a primavera é a estação do ano mais linda. Mais ter conhecido você, fez com que eu a enxergasse muito mais linda ainda.
Sabe amor,
Sempre tive a certeza que a primavera é a estação do ano mais linda.
Mais ter conhecido você, fez com que eu a enxergasse muito mais linda ainda.
Céu claro, o vento sopra …
É tarde de Primavera, e cá estou,
É tarde de Primavera, e cá estou,
Carrego um coração que insiste,
Um coração que jamais desiste,
Que por amor sempre persiste…
É tarde de Primavera, e lá vou eu
Recitador…
Sou o mesmo cara que vocÊ amou
Sou o mesmo cara que vocÊ amou e foi amor a primeira vista
passaram-se quatro primaveras as flores contina as mesmas
o amor ainda está tão belo quanto antes ,
o meu amor por você ain…