Algumas flores desabrocham na primavera, colorindo o jardim e exalando aquele cheiro maravilhoso e incomparável.
Algumas flores desabrocham na primavera, colorindo o jardim e exalando aquele cheiro maravilhoso e incomparável.
Estas flores embelezam o jardim com as mais variadas cores,
Mas quando passa esta estação,
tudo que é de mais belo some,
Deixando apenas a saudade,
Pois é chegada o fim da mesma.
Mas o amor, a mais bela das flores, esta permanece em todas as estações,
Por causa do seu poder em desabrochar em qualquer estação.
Mensagens Relacionadas
Florescem na primavera cubana várias flores,
Florescem na primavera cubana várias flores,
Flores de matizes multicores,
Florescidas estão o ano todo as flores brancas,
Mães, Avós, Sobrinhas, Primas, Irmãs, Esposas e Filhas,
(…Continue Lendo…)
Renasceu pé de flor
Renasceu pé de flor!
E eu…,
Continuo regando e semeando sementes do bem,
Continuo caminhando e admirando o que já plantei,
Pois não há coisa melhor do que ser Flor…
E fa…
Reservo os meus beijos primaveris
Reservo os meus beijos primaveris
A tua alma poética é como um farol
Sinto daqui os teus toques mais sutis
És cintilante mesmo em dia sem Sol
Ninguém sabe da alegria que guardo…
O coração sempre conserva o amor em seu labirinto ali
O coração sempre conserva
o amor em seu labirinto
ali em algum cantinho dele
dorme o sentimento infinito
Quando chega nova primavera
realçando os tons da vida
brota…
Do outro lado da poça Está o amor
Do outro lado da poça
Está o amor!
E nasceu primavera
Nos olhos agitados
Na praça do Arpoador!
Em meio de festa e canto
Estava lá.
Gosto não porque se parec…
MUNDO - tricote
MUNDO - tricote
São frágeis as pessoas, pobres seres.
Navegam nessa vida, como pobres,
Alheios, tantos, nos aconteceres…
Navegam nessa vida, como pobres,
Bem pouco enxerg…