" É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."

" É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."

" É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."

#amor#franximenes#soneto#maior 584

Mensagens Relacionadas

Indaguei a existência de um ser maior

Indaguei a existência de um ser maior,
E uma voz no fundo do abismo, soletrou a palavra A-M-O-R.
Indaguei então, sobre a existência da perfeição.
E novamente a voz soletrou A-M-O-R (…Continue Lendo…)

#alinebulla#soneto#maior#amor
Cada ato

Cada ato

Cada ato, pensado ou impensavel, é como uma pedra lançada no lago, quanto maior a pedra, mais forte serão as ondulações.

#amor#maior#soneto#sandrokretus

Me perdoem as mulheres e os homens

Me perdoem as mulheres e os homens, mas a maior beleza não esta em roupas, maquiagens, joias…
A maior de todas e quando as pessoas te olham e dizem, eu vejo Deus em você, não tem explicação, a a…

(…Continue Lendo…)

#soneto#amor#maior#wellersonluiz

Meu maior medo é enfrentar o inferno que

Meu maior medo é enfrentar o inferno que esse mundo tem se tornado sem o verdadeiro amor de Deus dentro de mim. Meu maior desafio não é me tornar mais uma revoltada, mas, uma pessoa que transpira comp…

(…Continue Lendo…)

#soneto#amor#lannegarcez#maior
Nunca entre pela porta do coração sem saber

Nunca entre pela porta do coração sem saber

Nunca entre pela porta do coração sem saber se alcançará até o fim, conquistar nossa maior paixão.

#amor#andersoncarmona#soneto#maior