É bom que um homem se vista com
É bom que um homem se vista com tanta simplicidade que pode tocar em si mesmo no escuro, e que viva sob todos os aspectos de forma tão despojada e pronta que, se um inimigo tomar a cidade, ele pode, como o velho filósofo, sair pelo portão com as mãos vazias, sem nenhuma preocupação.
#henrydavidthoreau#simplicidade#ditas#mesmos#toca 265Mensagens Relacionadas
Assim
Assim: dentro do que se podia tocar, escondido, vivia também o que só era visível quando o olho ficava tão inundado de luz que enxergava esse invisível no meio no tocável. Eu não sabia.
#toca#esconder#caiofernandoabreuToda vez que toca o telefone
Toda vez que toca o telefone, eu penso que é você; toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride, e não me agrada ser um calendário do ano passado.
Pra diz…
Pactos
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia ve…
#toca#marthamedeiros
Eu te quero comigo
"Eu te quero comigo,
Mas não como amigo,
Se toca
Idiota
E vê se me nota "
Tenho você em meus sonhos
Tenho você em meus sonhos, em meus pensamentos, você está tão perto mas, não posso te tocar.
#toca#nataliasugawara