Sinto vontade de ficar sozinha ou quieta na maior parte do tempo
Sinto vontade de ficar sozinha ou quieta na maior parte do tempo, pra eu poder pensar e organizar meus pensamentos.
#tempo#vontade#sozinha#camillamorais#ficar#sentindo#junto 1.0KMensagens Relacionadas
É incrível como nos últimos dias você não
É incrível como nos últimos dias você não tem saído da minha mente nem mesmo ao dormir
Eu que nunca fui acostumado a sonhar, tenho sonhado todas as noites com você, sonhos tão reais que chego a …
Até quando nosso amor vai ficar apenas no que escrevo
Até quando nosso amor vai ficar apenas no que escrevo?
-Sinail Junior
Vontade de chorar é feito fome
Vontade de chorar é feito fome; dá e passa. Mas sempre vai ficar aquela sensação de vazio no estômago e na alma.
#combater#vazio#chorar#vontade#junto#fome#marisaqueiroz#ficar
Ele sabe que não existe felicidade para onde vai
Ele sabe que não existe felicidade para onde vai…
Ou melhor sabe que não existe felicidade alguma sem ela…
Se me der vontade de ir embora. Fica comigo! Se me der vontade de ficar. Beija minha boca agora.
Se me der vontade de ir embora.
Fica comigo!
Se me der vontade de ficar.
Beija minha boca agora.
Vinicius Rocha-Brasil
De vez em quando bate uma tristeza sabe
De vez em quando bate uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e de sumir por um tempo. Mas isso é só tristeza mesmo. Vai passar, tem que passar, um dia passa. Só não precisa ser hoje né.
#ficar#tristeza#bate#sumir#junto#thiaramacedo#vontade#porque