Sinto vontade de ficar sozinha ou quieta na maior parte do tempo

Sinto vontade de ficar sozinha ou quieta na maior parte do tempo

Sinto vontade de ficar sozinha ou quieta na maior parte do tempo, pra eu poder pensar e organizar meus pensamentos.

#tempo#vontade#sozinha#camillamorais#ficar#sentindo#junto 1.0K

Mensagens Relacionadas

É incrível como nos últimos dias você não

É incrível como nos últimos dias você não tem saído da minha mente nem mesmo ao dormir
Eu que nunca fui acostumado a sonhar, tenho sonhado todas as noites com você, sonhos tão reais que chego a …

(…Continue Lendo…)

#ficar#josevictoramorim#vontade#junto
Vontade de chorar é feito fome

Vontade de chorar é feito fome

Vontade de chorar é feito fome; dá e passa. Mas sempre vai ficar aquela sensação de vazio no estômago e na alma.

#combater#vazio#chorar#vontade#junto#fome#marisaqueiroz#ficar
Ele sabe que não existe felicidade para onde vai

Ele sabe que não existe felicidade para onde vai

Ele sabe que não existe felicidade para onde vai…
Ou melhor sabe que não existe felicidade alguma sem ela…

#bonitas#ficar#junto#saudades#vontade#josevictoramorim
Se me der vontade de ir embora.
Fica comigo!
Se me der vontade de ficar.
Beija minha boca agora.

Se me der vontade de ir embora. Fica comigo! Se me der vontade de ficar. Beija minha boca agora.

Se me der vontade de ir embora.
Fica comigo!
Se me der vontade de ficar.
Beija minha boca agora.
Vinicius Rocha-Brasil

#viniciusrochabrasil#junto#fica#comigo#vontade#ficar

De vez em quando bate uma tristeza sabe

De vez em quando bate uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e de sumir por um tempo. Mas isso é só tristeza mesmo. Vai passar, tem que passar, um dia passa. Só não precisa ser hoje né.

(…Continue Lendo…)

#ficar#tristeza#bate#sumir#junto#thiaramacedo#vontade#porque