Se não temos a capacidade de controlar nossos sentimentos, muito menos a intensidade que eles se manifestam, que tenhamos pelo menos a força de tentar controlar nossos atos.
Se não temos a capacidade de controlar
nossos sentimentos, muito menos
a intensidade que eles se manifestam,
que tenhamos pelo menos a força de tentar
controlar nossos atos.
sentimentos não correspondidos,
amores mal resolvidos…
descaso, ás vezes o desprezo.
não podemos esquecer do nosso
principal amor,
o amor próprio.
Valorize quem enxergar o seu valor.
não perca seu tempo,
muito menos momentos de felicidade."
"Não banalize suas lágrimas"
Mensagens Relacionadas
Tenho os meus ideais o meu modo de
Tenho os meus ideais o meu modo de pensar e os meus planos, embora ainda me falte a capacidade de traduzir tudo isto em palavras.
#motivacao#capacidade#odiariodeannefrank
O ser capaz mora perto da necessidade
O ser capaz mora perto da necessidade.
#ditas#interessantes#pitagoras#motivacao#capacidade#sabios
O que às vezes chamam sedução
O que às vezes chamam sedução, chamo competência.
Porque capacidade, habilidade, inteligência e sinceridade
nas relações… Isso também seduz.
Os idiotas vão tomar conta do mundo
Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.
#nelsonrodrigues#rodrigues#capacidade#nelson#motivacao#inteligenciaUm dia me pergunteii se eu tinha a
Um dia me pergunteii se eu tinha a capacidade de Mostrar e provar que o amor que sinto por vc ..é mais forte e maior que tudo… que nada e niinguem poderia e poderá Substituir vc da minha vida.. e que …
#stephanie#capacidade
É difícil liderar uma cavalaria se você não
É difícil liderar uma cavalaria se você não sabe montar a cavalo.
#adlaistevenson#dificil#capacidade#motivacao#lideranca