O economês a gente aprende na escola

O economês a gente aprende na escola.
Mas se não tomar cuidado, o economista acabará falando, escrevendo e pensando em economês para o resto da vida.
Mesmo porque, o economês é uma varinha mágica.
Aplicado com método, pode dar resposta a qualquer problema do vasto mundo da economia.
- Joelmir Beting

#ralphwaldoemerson#coracoralina#anatolefrance#johnruskin#emileaugustechartier#juanluizlorda#josephernestrenan#joelmirbeting#comenius#escola 253

Mensagens Relacionadas

Bullying

O bullying começa quando a professora deixa outro aluno ir beber água e você não.

(…Continue Lendo…)

#escola
Slogan da Coca-Cola Zero

Slogan da Coca-Cola Zero

Meu boletim está igual o slogan da Coca-Cola Zero: Quando mais zero, melhor!

#escola

Dez vezes Mais

Minha escola tem dez vezes mais câmeras que o Big Brother Brasil.

(…Continue Lendo…)

#escola

Vai lá brincar

Mãe, na escola me chamaram de porco. Tá bom filho, agora vai lá fora brincar no seu chiqueiro.

(…Continue Lendo…)

#escola

Alegria da escola

Eu era a alegria da escola, quando eu faltava era pura tristeza, ninguém sofria bullying melhor do que eu.

(…Continue Lendo…)

#escola

Todos

Volta às aulas: Todos com letra de médico.

(…Continue Lendo…)

#escola