Vê alguém agindo como se me amasse

Vê alguém agindo como se me amasse e não poder retribuir, é ruim.
Mas me sinto como se tivesse dono, meu coração não se abre para mais ninguém que não seja você.
A gente passa tempos sem se falar, eu vou seguindo, penso até que te esqueci, mas quando te vejo ou voltamos a conversar com certa frequência, parece que não houve distância entre nós.
E em nome do que sinto, afirmo: eu não vou conseguir ser de ninguém, enquanto estiver amando você.

#amor#distancia#cartas#saudades#walnicegois#longe#mora 204

Mensagens Relacionadas

Titulo: O que é a distância ,se existe amor ? **********************************

Titulo:
O que é a distância ,se existe amor?
**********************************
A DISTÃNCIA NUNCA SEPARA QUEM AMA VERDADEIRAMENTE ,
O VERDADEIRO AMOR ENCURTA DISTÂNCIAS,

(…Continue Lendo…)

#distancia#amor#cartas

Nesse sonho não há tempo ruim

Nesse sonho não há tempo ruim, distância, desarmonia, falta de amor.
Tudo que sinto, são os beijos e desejos que vem dos nossos corações.
Fico extasiada sentindo o seu cheiro, o seu olhar …

(…Continue Lendo…)

#amor#distancia#quiviabispo#cartas

"Você não sabia que no amor não existem regras?

"Você não sabia que no amor não existem regras?
Para um verdadeiro amor, a distância, classe, as diferenças ou a cor são apenas detalhes, e não me impedirá de te amar, e a diferença de idade, is…

(…Continue Lendo…)

#distancia#amor#cartas#markback

Título: Amor à distância

Título: Amor à distância
"Às vezes o destino nos prega algumas surpresas. Sabe quando você passa grande parte de sua vida sentindo-se solitário, ainda que esteja cercado por outras pessoas? Você…

(…Continue Lendo…)

#cartas#distancia#destino#amor#thyagosouza

Talvez eu não tenha tanto tempo Que seja hoje… talvez não haja o amanhã. Seu sorriso é o mais bonito de todos

Talvez eu não tenha tanto tempo
Que seja hoje… talvez não haja o amanhã.
Seu sorriso é o mais bonito de todos
Seus pequenos olhos me encantaram
Sua honestidade e seu coração me…

(…Continue Lendo…)

#cartas#distancia#niviarodrigues#amor

tudo aquilo que não pode ser ouvido mas tem de ser dito e foi

tudo
aquilo que não
pode
ser
ouvido
mas tem de ser dito
e foi…
tudo aquilo que
parece
ser
simples
mas
só dificulta.…
e na …

(…Continue Lendo…)

#fatimajzuanetti#distancia#cartas#amor