É preciso se amar, se aceitar, se respeitar, se valorizar.
É preciso se amar,
se aceitar,
se respeitar,
se valorizar.
Ser inteira,
sem medo,
sem barreiras,
e sem fronteiras.
Se permite sonhar,
desejar,
e realizar.
Se eternizar nas suas memórias.
Guardar o melhor que existe em você.
Se permitir ser apenas você…
Mensagens Relacionadas
Mulheres são princesas
Mulheres são princesas, pessoas de luxo, têm de ser valorizadas, não adianta economizar, merecem o melhor!
#mulher#rodrigofurlan#valorizacaoQuando uma mulher nasce pra brilhar
Quando uma mulher nasce pra brilhar, empresta seu brilho até pra quem não tem. Quem nasce iluminada, não fica em débito com a Eletronorte. Todas nascem com brilho. Basta valorizar-se
#annasoares#mulher#valorizacao
Ela é o tipo de mulher que te
Ela é o tipo de mulher que te quer mas não precisa de você.
#raquelsales#mulher#valorizacaoPra conhecer na totalidade
Pra conhecer na totalidade, valorizar, entender, confiar e amar uma mulher é preciso ser HOMEM.
Não o modelo de homem dessa sociedade machista e patriarcal, tem que ser o homem, que sabe que cad…
A Mulher Só E Valorizada Quando Ela Esta Na Minha cama
A Mulher Só E Valorizada Quando Ela Esta Na Minha cama.
#mulher#valorizacao#andersondandinhoArriscar!
Arriscar!
Até que é bom um até breve
se valorizar como mulher
é mais feliz quem se atreve
do que ser uma qualquer
melhor deixar que a onda leve
do que nadar contra…