Desde que você assume um relacionamento com uma mulher
Desde que você assume um relacionamento com uma mulher.
Você tem que ter respeito e saber tratá-la como uma dama!
E ter em mente que você não só a escolheu para ser sua namorada, é sim com boas intenções de que no futuro ela possa ser a mãe dos teus filhos.
Mensagens Relacionadas
toda vez que me dirijo a uma mulher
toda vez que me dirijo a uma mulher,vejo há cm todo o respeito,mesmo que a mesma não se da o respeito,cabe a mim,respeitar-la como mulher.
devo respeitar,para ser respeitado.
independentem…
Meu avô já dizia
Meu avô já dizia: Se Deus fez algo mais perfeito e belo que a mulher, fez pra Ele! A mulher é sensível e ao mesmo tempo sábia, traz nela o germe da vida e o amor, consequentemente a luta pelo respeito…
#respeitar#wladimirspinelli#amor#mulher#respeito#primeira#deus#avo#comunhao
Qualquer tipo de mulher merece o respeito
Qualquer tipo de mulher merece o respeito, gorda, alta, feia, baixa, estranha…em fim
meu resumo é, mulher nasceu para ser respeitada
Deveria ter te amado mais
Deveria ter te amado mais, te respeitado mais
Deveria ter conversado mais
te escutado mais
Me desculpe amor, sei que é tarde agora
Mas não consigo me perdoar
Pois recebi …
A culpa não é da assediada mas do assediador
"A culpa não é da assediada mas do assediador!
Mulher não precisa se dar ao respeito, ela já nasce com ele a seu favor."
Ser desejado
Ser desejado, amado, respeitado e honrado é o que mais deseja tanto o homem quanto a mulher.
#amada#mulher#respeito#pessoa#loreknusthayek#valor#dar#respeitar