Sinto o pouco que me resta

Sinto o pouco que me resta

Sinto o pouco que me resta, não querer me abandonar..
E fazer desse resto, o necessário para poder sonhar…

#poder#cloud#querer 552

Mensagens Relacionadas

Querer não é poder

Querer não é poder

Querer não é poder… mas se bem querer, te dá poder! #toploba

#querer#poder#angelmancio
Querer não é poder

Querer não é poder

Querer não é poder, então faça o que bem entender.

#querer#poder#treviasxk

QUERER E PODER

QUERER E PODER.
Na vida, nunca se tem tudo o que quer. Cada um tem apenas aquilo que pode ter.
Nem sempre querer é poder.
Invés de ficar reclamando, lute para conseguir e seja merecedor.

(…Continue Lendo…)

#poder#gravidez#reflexao#marciosouza#poema#querer

Se poder é querer

Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia com…

(…Continue Lendo…)

#luissantos#poder#querer