Sinto o pouco que me resta
Sinto o pouco que me resta, não querer me abandonar..
E fazer desse resto, o necessário para poder sonhar…
Mensagens Relacionadas
Querer não é poder
Querer não é poder… mas se bem querer, te dá poder! #toploba
#querer#poder#angelmancioQUERER E PODER
QUERER E PODER.
Na vida, nunca se tem tudo o que quer. Cada um tem apenas aquilo que pode ter.
Nem sempre querer é poder.
Invés de ficar reclamando, lute para conseguir e seja merecedor.
Se poder é querer
Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia com…
#luissantos#poder#querer