"..querer nem sempre é poder..
assim dizem… aí seu meu "querer" tivesse se tornado real… seria perfeito desde o princípio..
desde o dia em que duas pessoas se viram numa esquina.
numa rua qualquer..
pela primeira vez, desde então aquela rua, aquela esquina, aquele momento nunca mais foi uma rua qualquer… foi, passou, mas o querer sempre existiu e ficou, nunca mais me deixou..
Ah meu coração lembrou de ti tantas vezes, mas nem sempre querer é poder… Mas quem sabe se esse é o fim..
ou apenas um intervalo longe no meio da História!? Não sei… e nem preciso querer… a vida e o destino já fez sua parte realizando o encontro num dia, numa rua, numa esquina qualquer..
O depois seja o que Deus quiser! Até um dia se houver! "

#poder#adaltomello#querer 306

Mensagens Relacionadas

Coincidência é apenas como chamamos algo que não

Coincidência é apenas como chamamos algo que não

"Coincidência é apenas como chamamos algo que não queremos ou não podemos explicar."

#poder#liucbittencourt#querer
Querer não é poder

Querer não é poder

Querer não é poder, querer é ter, enquanto nós não entender, não iremos ter o que queremos

#querer#poder#allancordeiro
Entre o querer e o poder

Entre o querer e o poder

Entre o querer e o poder, o único obstaculo é a falta de coragem

#querer#alessandrohenriquesteixeira#poder
Sem definição do quão se deseja algo

Sem definição do quão se deseja algo

Sem definição do quão se deseja algo, o interesse é apenas uma cogitação. Nada sobrepõe a vontade quando realmente se quer: QUERER É PODER QUANDO HÁ EMPENHO!

#isaquelimasardinha#poder#querer

Queria poder esquecer tudo que me deixa triste

Queria poder esquecer tudo que me deixa triste.
Queria poder esquecer tudo aquilo que já me fez chorar.
Queria poder arrancar de mim todas as lágrimas que ainda teimam em cair.
Queri…

(…Continue Lendo…)

#querer#religiosas#deusamorenna#consolo#poder