Antes de nos conhecemos cada um seguia seu próprio caminho
Antes de nos conhecemos
cada um seguia seu próprio
caminho, mas quando te conheci
a vibração foi tão forte que desejei
você o tempo todo perto de mim.
E todo este desejo se transformou
em nossa amizade e nossa amizade se
transformou em um laço e este laço
jamais será desatado.
Mensagens Relacionadas
Quando te conheci alguma coisa se abriu dentro de mim
Quando te conheci alguma coisa se abriu dentro de mim, não sei explicar, mas jamais se fechou…
Nada teve mais sentindo e tudo o que fiz foi pensar em você.
Sabia a imensidão que nos separa…
487…
487…
O meu amor todo dia te quer
Com o mesmo desejo quando te conheci
Tu, oh meu amor doce mulher
A quem não pertenci
É que meu coração pulsa por ti
De um amor lind…
Eu quis encontrar um porto
Eu quis encontrar um porto,
eu quis ancorar aqui.
Me forsei a sair
logo quando te conheci.
Destino?
Opção ironica.
só com voce me descobri
ACONTECE Quando te conheci
ACONTECE
Quando te conheci,
logo me apaixonei
e supus envelhecer
devagar, ao seu lado,
estava muito errado,
você me rejuvenesce
quanto mais o tempo cresce,…
Por que te amo?
Por que te amo?
Quando te conheci pensei por que não?
9 meses se passaram até hoje. Você me fez chorar, me apoio, fez eu feliz quando tava triste, seu beijo foi o melhor de todos, queria v…
Quando te conheci Uma grande paixão eu senti Ai eu
Quando te conheci
Uma grande paixão eu senti
Ai eu descobri o que estava ocorrendo;
começou a surgir a paixão que o meu coração estava guardando a tanto tempo.