porque aquele que est em voc maior do

??porque aquele que está em você é maior do que aquele que está no mundo.
1Joao 4:4b *nvi*
???
Não há porque se deixar abater!
AQUELE QUE HABITA EM EM VOCÊ É MAIOR…
Maior que todo fracasso…
Maior que toda dificuldade…
Maior que qualquer diagnostico ruim…
Maior que a perseguição…
Maior que as afrontas…
Maior que o desemprego…
Maior que qualquer escassez…
Maior que QUALQUER problema…
Deus é maior!
Faça a sua confissão de fé, e creia no seu coração,
Pois a sua mente vai querer lhe mostrar as dificuldades das circunstâncias, as impossibilidades, a tua mente vai insistir em te fazer duvidar das promessas, dos sonhos…
Mais agora abra a tua boca e declare quantas vezes necessário for: EU SOU MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS, Aquele que está em mim é MAIOR do que o que está no mundo.
Creia! O melhor de Deus esta por vir!
Essa prova é momentânea, passe por ela confiante, porque de repente Deus vai colocar tudo no lugar…
Vai ter brado de vitória ai na tua casa!
Boa noite!
Agora sei que o Senhor
dará vitória ao seu ungido;
dos seus santos céus lhe responde
com o poder salvador da sua mão direita.
Alguns confiam em carros e outros em cavalos,
mas nós confiamos
no nome do Senhor, o nosso Deus.
Eles vacilam e caem,
mas nós nos erguemos e estamos firmes.
Salmos 20:6-8
By: Ana Nogueira

#primeira#comunhao#ananogueira 208

Mensagens Relacionadas

Nosso país não precisa ser cristianizado

Nosso país não precisa ser cristianizado

Nosso país não precisa ser cristianizado, precisa da manifestação dos filhos de Deus.

#gravidez#primeiracomunhao#poema#chrystiancostadarosa
Não há Deus maior que o Deus que habita em mim

Não há Deus maior que o Deus que habita em mim

Não há Deus maior que o Deus que habita em mim. Jesus é minha força!

#rilersoaresdiniz#comunhao#primeira
Sempre qdo eu saio de manhã e a

Sempre qdo eu saio de manhã e a

Sempre qdo eu saio de manhã e a Serra tá assim "limpinha" é como se Deus me desse "Bom Dia" e susurrace "aproveite".

#primeiracomunhao#julianapinheiro

Eu não sou perfeito e esta longe da

Eu não sou perfeito e esta longe da capacidade do ser humano entender um instante de Deus.Um é um instante pode ser visto em milhares de horas tão quanto a precisão do que esta olhando e pode ter cert…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#erondesousatavares#primeira
Só existe uma solução para aqueles que querem ser felizes

Só existe uma solução para aqueles que querem ser felizes

Só existe uma solução para aqueles que querem ser felizes: Esperar em Deus.

#comunhao#rodrigogomes#primeira

Tudo vai acontecer no tempo de Deus

Tudo vai acontecer no tempo de Deus, pois não adianta algo vim fácil e ir rápido deixamos muitas decepções e cicatrizes. O que vem de Deus pode ser demorado, mais é o melhor… é só nosso.

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#gabrielfonseca