porque aquele que est em voc maior do
??porque aquele que está em você é maior do que aquele que está no mundo.
1Joao 4:4b *nvi*
???
Não há porque se deixar abater!
AQUELE QUE HABITA EM EM VOCÊ É MAIOR…
Maior que todo fracasso…
Maior que toda dificuldade…
Maior que qualquer diagnostico ruim…
Maior que a perseguição…
Maior que as afrontas…
Maior que o desemprego…
Maior que qualquer escassez…
Maior que QUALQUER problema…
Deus é maior!
Faça a sua confissão de fé, e creia no seu coração,
Pois a sua mente vai querer lhe mostrar as dificuldades das circunstâncias, as impossibilidades, a tua mente vai insistir em te fazer duvidar das promessas, dos sonhos…
Mais agora abra a tua boca e declare quantas vezes necessário for: EU SOU MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS, Aquele que está em mim é MAIOR do que o que está no mundo.
Creia! O melhor de Deus esta por vir!
Essa prova é momentânea, passe por ela confiante, porque de repente Deus vai colocar tudo no lugar…
Vai ter brado de vitória ai na tua casa!
Boa noite!
Agora sei que o Senhor
dará vitória ao seu ungido;
dos seus santos céus lhe responde
com o poder salvador da sua mão direita.
Alguns confiam em carros e outros em cavalos,
mas nós confiamos
no nome do Senhor, o nosso Deus.
Eles vacilam e caem,
mas nós nos erguemos e estamos firmes.
Salmos 20:6-8
By: Ana Nogueira
Mensagens Relacionadas
Nosso país não precisa ser cristianizado
Nosso país não precisa ser cristianizado, precisa da manifestação dos filhos de Deus.
#gravidez#primeiracomunhao#poema#chrystiancostadarosa
Não há Deus maior que o Deus que habita em mim
Não há Deus maior que o Deus que habita em mim. Jesus é minha força!
#rilersoaresdiniz#comunhao#primeira
Sempre qdo eu saio de manhã e a
Sempre qdo eu saio de manhã e a Serra tá assim "limpinha" é como se Deus me desse "Bom Dia" e susurrace "aproveite".
#primeiracomunhao#julianapinheiroEu não sou perfeito e esta longe da
Eu não sou perfeito e esta longe da capacidade do ser humano entender um instante de Deus.Um é um instante pode ser visto em milhares de horas tão quanto a precisão do que esta olhando e pode ter cert…
#comunhao#erondesousatavares#primeira
Só existe uma solução para aqueles que querem ser felizes
Só existe uma solução para aqueles que querem ser felizes: Esperar em Deus.
#comunhao#rodrigogomes#primeiraTudo vai acontecer no tempo de Deus
Tudo vai acontecer no tempo de Deus, pois não adianta algo vim fácil e ir rápido deixamos muitas decepções e cicatrizes. O que vem de Deus pode ser demorado, mais é o melhor… é só nosso.
#primeiracomunhao#gabrielfonseca