Culpam demais a andorinha que tenta fazer sozinha o seu verão
Culpam demais a andorinha que tenta fazer sozinha o seu verão, quando deveriam culpar a outra milhares de covardes que não a querem acompanhar
#primeira#comunhao#janicelio#passaros 523Mensagens Relacionadas
Quem dera a saudade fosse apenas uma brisa de vento passageira
Quem dera a saudade fosse apenas uma brisa de vento passageira, mas ela é uma andorinha que sempre cumpre o ciclo de idas e vindas como uma gripe a nos abraçar de tempos em tempos a nos tirar as força…
#palavrasatrativasjames#saudades#passaros
Quando vejo um bem-te-vi
Quando vejo um bem-te-vi, meu coração bate palmas.
#ivaneidehenrique#passaros
Queria eu tornar-me como andorinha e voar livre
Queria eu tornar-me como andorinha e voar livre no espaço do teu coração criar emoção e transformar teu rosto com sorriso mais lindo do meu mundo.
#passaros#maduca2312O bem –te-vi veio me visitar Pousou no meio
O bem –te-vi veio me visitar
Pousou no meio fio e começou a cantarolar
Ele olhava em meus olhos com os seus tão pequenos
E dizia : Esse bem-te-vi te quer ver muito bem
Pouso pe…
E bem que viu o bem-te-vi A sabiá sabia
"E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por que, por que, por qual será…"
Parar para admirar o chiado sutil das asas
Parar para admirar o chiado sutil das asas de um bando de andorinhões pairando sobre suas cabeças no etéreo silêncio das montanhas é, definitivamente, o que muito poucos fariam hoje.
#leonardovcastro#passaros