O hábito faz o monge e também o ladrão
O hábito faz o monge e também o ladrão.
Ter uma postura positiva ou negativa é questão do hábito que cultivou.
Não acredite em destino, sorte ou azar.
Onde estaria a onisciência de DEUS se existissem tais coisas? Hábito positivo resulta em positividade em todos os aspectos de sua vida.
Hábito negativo resulta em negatividade em todos os aspectos de sua vida.
Todo hábito surge da repetição constante de uma forma de pensamento ou de uma forma de ação.
Para enfraquecer um hábito negativo basta não repetir a forma de pensamento ou de ação que o sustenta, ao mesmo tempo em que mantém o foco de sua atenção na formação de um hábito positivo procurando manter uma postura mais positiva na forma de pensar e agir.
A matéria é ilusão, o pensamento é real.
Sua mente é quem cria todas as coisas, condições e situações.
Se observar vai perceber que eu disse “sua mente”, isso porque você não é a mente, mas sim aquele que possui uma mente.
É você, essência, quem direciona a mente que possui.
Direcione-a através da firmeza e vontade à positividade!
Mensagens Relacionadas
Normal
Normal? Oque você xama de normal? Você se acha normal? Seus amigos são normais? Acha que eu não sou normal?
Bem, se você acha que eu sou louca acertou em cheio, sou louca pois não vivo em uma so…
O homem ranzinza
O homem ranzinza, cruel, que sempre causa complicação e constrangimento é chamado de espírito de porco. O homem vaidoso e fútil se veste como propagandista gratuito de etiquetas famosas para andar chi…
#xama#xamagideondoslakotasàs vezes me perco nas horas
às vezes me perco nas horas,
no sol de Ipanema saindo de cena,
eu fico e tu comemora,
flow de vendedor de poema
eu troco e aplico, nossa senhora,
escrevi isso aqui só pra…
Faça do silêncio o parceiro de todos os
Faça do silêncio o parceiro de todos os dias e terá o Divino como companheiro.
#xama#xamagideondoslakotasO homem vive hoje os efeitos de ontem
O homem vive hoje os efeitos de ontem e viverá amanhã os efeitos do que fizer agora. Não existe sorte ou azar, não há bom ou ruim, não há carma ou débitos espirituais e nem castigos do Divino. Existem…
#xama#xamagideondoslakotasSou um xama
Sou um xama, um guru, um guerreiro, um poeta… Um eterno buscador de conhecimento. Minha fome por conhecimento não tem limites. Minha curiosidade por conhecimento és inesgotável. Enquanto outros tem ou…
#amor#tiagoamaral#xama