Exatamente por eu não ser o dono da
Exatamente por eu não ser o dono da razão é que escolhi a Bíblia como minha bússola, o manual do fabricante.
#primeira#comunhao#nannyedias 323Mensagens Relacionadas
Amar
Amar? Longe de mim.
Prefiro a nobreza do ébrio,
misantrópico a enternecer,
tomara Deus deixar-me só..
… assim terei o que viver.
Pare de usar Deus na justificativa de sua ignorância
Pare de usar Deus na justificativa de sua ignorância!
#comunhao#danikratz#primeiraDeus não deu ao homem o direito de julgar, esse poder é do seu filho que foi condenado por nos amar.
Deus não deu ao homem o direito de julgar,
esse poder é do seu filho que foi condenado por nos amar.
Se errei foi tentando acertar,
quem nunca errou que comece apedrejar,
se vo…
"Quem crê em Deus sabe que o "destino"
"Quem crê em Deus sabe que o "destino" não acontece sem a permissão Dele. Nada é por acaso"!
#dayanne#primeiracomunhao
DESCOBRIR O REGGAE FOI UM PRESENTE DE DEUS
DESCOBRIR O REGGAE FOI UM PRESENTE DE DEUS.. E tudo oque deus da pra sempre vai dura
#reggae#emmanuelcarlos#primeiracomunhao
Orei com toda a força de minha alma
Orei com toda a força de minha alma,
e Deus, reconhecendo a nobreza de meus sentimentos,
mostrou-me a verdade que eu precisava conhecer
para curar meu coração.