Quando o período de carência termina
Quando o período de carência termina
Porque a graça de Deus que traz a salvação apareceu a todos os homens.
- Tito 2:11
Ainda bem que nossa biblioteca local dá um período de carência antes de começar a cobrar pelos livros atrasados.
Minha família dá uma olhada nos livros às dúzias e às vezes nos esquecemos de devolvê-los a tempo.
Recentemente, uma das minhas filhas passou o período de carência - por mais de três semanas.
Quando fui pagar a multa, perguntei se poderíamos obter crédito pelo período de carência e pagar apenas pelos dias seguintes.
Foi-me dito, no entanto, que uma vez que o período de carência termina, a penalidade total é devida.
Segundo a Bíblia, nós vivemos na era da graça.
Deus está retendo o Seu julgamento porque Ele não quer que ninguém pereça.
Mas algum dia o período de graça terminará de repente e será hora de “pagar a multa” pelo salário do pecado.
Durante essa era de graça, temos que reconhecer nossa pecaminosidade a Deus e depositar nossa fé em Jesus Cristo, que já assumiu a penalidade completa sobre Si mesmo.
Mas se morrermos sem receber a Cristo como Salvador, ou se Ele voltar e nós O rejeitarmos, o “período de graça” terminará e seremos julgados por nossos pecados.
Você já pediu a Jesus Cristo para perdoar seus pecados e ser seu Salvador? Se não, não espere.
Ninguém sabe quando o período de carência terminará.
Não espere ter amanhã
O que lhe é oferecido hoje;
Jesus lhe pede agora para seguir -
Confie Nele e não demore.
—Sesper
A oferta de graça salvadora de Deus está disponível por um tempo limitado.
Dave Branon
Mensagens Relacionadas
Aconchego é um lugar que o coração encontra quando percebemos Deus
Aconchego é um lugar que o coração encontra quando percebemos Deus.
#camilaheloise#primeiracomunhao
se acha que a vida é feita de prazeres
se acha que a vida é feita de prazeres, mostre ao prazer que você tem uma vida, uma vida com Deus
#thakimoto#reflexao#primeiracomunhao
Viver com Deus nós permite conhecer aquele que nós conhece "
Viver com Deus nós permite conhecer aquele que nós conhece
#primeira#lucascampos#comunhao
Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus
Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.
#helgirgirodo#primeiracomunhao#bonitasBOM DIA
BOM DIA!… Muito feliz. Deus presenteou-nos com a chuva abençoada e tão necessária para todos os seres.
As plantas, os pássaros, a terra, vivem com mais alegria. AJMusskoff.