Relacionar-se com Deus é o único relacionamento que
Relacionar-se com Deus é o único relacionamento que não nos dá decepção.
Precisamos estar por ele sempre enamorados.
Ele todas às vezes sabe o que é melhor para nós.
Mensagens Relacionadas
Deus presenteou o ser humano com a consciência
Deus presenteou o ser humano com a consciência, mas muitos nem se deram o trabalho de abrir a caixa de presente.
#primeiracomunhao#gilbertoaraujodealcantaraUltimamente eu venho pedindo que #DEUS de para mim muita calma tranquilidade
Ultimamente eu venho pedindo que #DEUS de para mim muita calma tranquilidade. que apague da minha memoria muitos acontecimentos, do nosso dia a dia, lembranças estas que vem a se repetir todos os d…
#pescadordementes#primeiracomunhao
Deus so quer que nos Adoremos a ele em sua infinita bondade"
"Deus so quer que nos Adoremos a ele em sua infinita bondade"
#primeiracomunhao#josianeprogenio
Porque tantas vidas são ceifadas por dinheiro
Porque tantas vidas são ceifadas por dinheiro, se é um direito gratuito dado por Deus a nós?
#primeira#neuzacoelho#comunhao
Deus tem tudo o que você precisa para ser feliz
Deus tem tudo o que você precisa para ser feliz, você tem a unica coisa que Ele deseja, o seu amor!
#primeira#comunhao#cleandoramos
Da mesma forma que o Amor de Deus
Da mesma forma que o Amor de Deus se renova todas as manhãs
Faça o mesmo orando todos os dias pela manhã, tenha esse momento com Deus, é bom.