Relacionar-se com Deus é o único relacionamento que

Relacionar-se com Deus é o único relacionamento que

Relacionar-se com Deus é o único relacionamento que não nos dá decepção.
Precisamos estar por ele sempre enamorados.
Ele todas às vezes sabe o que é melhor para nós.

#primeira#comunhao#eliastorres 687

Mensagens Relacionadas

Deus presenteou o ser humano com a consciência

Deus presenteou o ser humano com a consciência

Deus presenteou o ser humano com a consciência, mas muitos nem se deram o trabalho de abrir a caixa de presente.

#primeiracomunhao#gilbertoaraujodealcantara

Ultimamente eu venho pedindo que ‪#‎DEUS‬ de para mim muita calma tranquilidade

Ultimamente eu venho pedindo que ‪#‎DEUS‬ de para mim muita calma tranquilidade. que apague da minha memoria muitos acontecimentos, do nosso dia a dia, lembranças estas que vem a se repetir todos os d…

(…Continue Lendo…)

#pescadordementes#primeiracomunhao
Porque tantas vidas são ceifadas por dinheiro

Porque tantas vidas são ceifadas por dinheiro

Porque tantas vidas são ceifadas por dinheiro, se é um direito gratuito dado por Deus a nós?

#primeira#neuzacoelho#comunhao
Deus tem tudo o que você precisa para ser feliz

Deus tem tudo o que você precisa para ser feliz

Deus tem tudo o que você precisa para ser feliz, você tem a unica coisa que Ele deseja, o seu amor!

#primeira#comunhao#cleandoramos
Da mesma forma que o Amor de Deus

Da mesma forma que o Amor de Deus

Da mesma forma que o Amor de Deus se renova todas as manhãs
Faça o mesmo orando todos os dias pela manhã, tenha esse momento com Deus, é bom.

#eduardonevesdasilva#primeira#comunhao