Passei a ser mais feliz depois que descobri
Passei a ser mais feliz depois que descobri que não era Deus.
#primeira#comunhao#ediel 214Mensagens Relacionadas
Oração da manhã <3
Oração da manhã <3
Obrigada Senhor Deus pelo Teu amor por mim… amor este que me constrange e me dá ânimo a cada dia para prosseguir crendo que Tudo que Tu fazes é para o meu bem…
Tua bonda…
Anjos para cima e anjos para baixo
Anjos para cima e anjos para baixo, visitam e voltam sempre para Deus, anotando todos os pensamento, todas as palavras e todas as ações dos homens para que, no Tribunal de Cristo, a Sua justiça se cum…
#primeira#helgirgirodo#comunhao
Espero o sorriso de Deus
Espero o sorriso de Deus, assim como me é revelado todo o tempo no olhar do mundo todo.
#primeiracomunhao#douglasmelo
Que mal fariam a Deus os nossos inocentes desejos
Que mal fariam a Deus os nossos inocentes desejos?…Por que não merecemos nós o que tanta gente tem?
#primeira#comunhao#camilocastelobranco
Conselho do dia
Conselho do dia:
Cuidado com o mal que praticas…
Porque o perdão vem de Deus, mas as consequências vem da vida! Emoticon wink
Não coma na mão de homens
Não coma na mão de homens, tenha seu lugar na mesa de Deus, dependa Dele somente. Se desvencilhe, seja livre.
#primeira#mgt#comunhao