Na época de Noé enquanto ele obedecia a
Na época de Noé enquanto ele obedecia a Deus e construía a arca, as pessoas casavam, davam-se em casamento, comiam, bebiam, compravam e vendiam terras…nada disso é pecado.
O problema era em não ter altar de adoração à Deus, havia muito materialismo.
Deus parecia estar em segundo plano.
Hoje os dias estão semelhantes aos dias de Noé.
Mensagens Relacionadas
Quando você for
Quando você for, fazer uma escolha, faça uma escolha, direcionada por Deus, pois a escolhas que escolhemos na nossa vida, que pode ser uma bênção… Porém uma escolha mal escolhida pode se tornar uma ma…
#primeiracomunhao#romycantidio
Uma camisa que tenha escrito na frente
Uma camisa que tenha escrito na frente:
DEUS É FIEL, …
e nas costas:
… NÃO SOU DEUS!
Dizem que pessoas que creem em Deus são loucas por isso
Dizem que pessoas que creem em Deus são loucas por isso,
e eu concordo plenamente.
Afinal, como diria Charlie Brown Jr., só os loucos sabem.
Nossa vida é uma pérola que Deus nos
Nossa vida é uma pérola que Deus nos concedeu e não devemos destruir essa preciosa oportunidade de nos fazermos brilhar nesses caminhos do bem que são colocados à nossa frente, porque é por eles que s…
#comunhao#primeira#jaderamadi
Viver com Deus é viver na verdade
Viver com Deus é viver na verdade, é viver sem limites!
#fabiogomes#primeira#comunhaoQue o nosso coração esteja pronto para receber o bem
Que o nosso coração esteja pronto para
receber o bem, o melhor que Deus tem
preparado pra nos.
Pois, assim como cobramos, também
devemos fazer a nossa parte sem lamentos
…