Eu sempre me sentia estranha Por gostar da melancolia

Eu sempre me sentia estranha Por gostar da melancolia

Eu sempre me sentia estranha
Por gostar da melancolia da solidão
E eu pedia a Deus para não me abandonar
Porque eu fingia saber as respostas

#primeira#comunhao#desconhecido 259

Mensagens Relacionadas

A vida com Deus não nos blinda para

A vida com Deus não nos blinda para

A vida com Deus não nos blinda para a vida como ela é.

#primeira#leviaraujo#comunhao

Alguns que "falam no nome de Deus" leem

Alguns que "falam no nome de Deus" leem as escrituras como um bom advogado consulta o código penal: sempre procurando uma brecha para forçar outros a acreditar em alguma coisa, rebater acusações ou si…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#swamipaatrashankara
Não deixe o medo lhe dominar

Não deixe o medo lhe dominar

Não deixe o medo lhe dominar, com fé em Deus você vence.
BOM DIIAAA

#primeira#cacioleitesantana#comunhao

Se você pediu a Deus que te direcione

Se você pediu a Deus que te direcione, que te corrija no que for preciso, que te cuide.. e algumas pessoas se afastaram após isso, não reclame, Deus está cuidando de você, mesmo que não entenda.

(…Continue Lendo…)

#flavialeticia#comunhao#primeira

Se DEUS me permitir

Se DEUS me permitir, o meu maior presente no fim dos meus dias é uma casa com um tom de azul claro, um pequeno lago,alguns cavalos uma cadeira de balanço cabelos brancos um bom livro acompanhado de um…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#thainamaressa
Se a base da nossa vida cristã é a palavra de Deus

Se a base da nossa vida cristã é a palavra de Deus

Se a base da nossa vida cristã é a palavra de Deus. Todo resultado será positivo, mesmo que aos olhos humanos pareça negativo.

#capelaoangelo#comunhao#primeira