Eu sempre me sentia estranha Por gostar da melancolia
Eu sempre me sentia estranha
Por gostar da melancolia da solidão
E eu pedia a Deus para não me abandonar
Porque eu fingia saber as respostas
Mensagens Relacionadas
A vida com Deus não nos blinda para
A vida com Deus não nos blinda para a vida como ela é.
#primeira#leviaraujo#comunhaoAlguns que "falam no nome de Deus" leem
Alguns que "falam no nome de Deus" leem as escrituras como um bom advogado consulta o código penal: sempre procurando uma brecha para forçar outros a acreditar em alguma coisa, rebater acusações ou si…
#primeiracomunhao#swamipaatrashankara
Não deixe o medo lhe dominar
Não deixe o medo lhe dominar, com fé em Deus você vence.
BOM DIIAAA
Se você pediu a Deus que te direcione
Se você pediu a Deus que te direcione, que te corrija no que for preciso, que te cuide.. e algumas pessoas se afastaram após isso, não reclame, Deus está cuidando de você, mesmo que não entenda.
…
Se DEUS me permitir
Se DEUS me permitir, o meu maior presente no fim dos meus dias é uma casa com um tom de azul claro, um pequeno lago,alguns cavalos uma cadeira de balanço cabelos brancos um bom livro acompanhado de um…
#comunhao#primeira#thainamaressa
Se a base da nossa vida cristã é a palavra de Deus
Se a base da nossa vida cristã é a palavra de Deus. Todo resultado será positivo, mesmo que aos olhos humanos pareça negativo.
#capelaoangelo#comunhao#primeira