O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência
O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência, por isso não consegue ver a Deus, o próximo e muito menos o outro.
#primeira#comunhao#estercorreia 460Mensagens Relacionadas
Ter a direção de Deus faz toda a diferença
Ter a direção de Deus faz toda a diferença.
#raquelpiffer#primeira#comunhao
Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu
Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu, ele
tomara de volta o que não é seu.
Quem inspira você
Quem inspira você? – De onde vem toda a sua inspiração? – Deus é o Único Caminho, a Verdade e a Vida para a vida de todas as pessoas no mundo.
#primeiracomunhao#reflexao#gilnunes
Bom dia
Bom dia
“Ter “medo é o mesmo que dizer a Deus:” Não creio em ti Senhor” e isso, jamais farei.
Então o verbo se fez carne e a carne
Então o verbo se fez carne
e a carne se fez homem
e o homem se fez poeta
e poeta se fez Deus
e Deus se fez musa
e a musa era mulher
e se chamou Ariadne
Ariadn…