O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência

O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência

O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência, por isso não consegue ver a Deus, o próximo e muito menos o outro.

#primeira#comunhao#estercorreia 460

Mensagens Relacionadas

Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu

Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu

Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu, ele
tomara de volta o que não é seu.

#ivandioniziodacruz#primeiracomunhao
Quem inspira você

Quem inspira você

Quem inspira você? – De onde vem toda a sua inspiração? – Deus é o Único Caminho, a Verdade e a Vida para a vida de todas as pessoas no mundo.

#primeiracomunhao#reflexao#gilnunes
Bom dia

Bom dia

Bom dia
“Ter “medo é o mesmo que dizer a Deus:” Não creio em ti Senhor” e isso, jamais farei.

#alevillela#primeira#comunhao

Então o verbo se fez carne e a carne

Então o verbo se fez carne
e a carne se fez homem
e o homem se fez poeta
e poeta se fez Deus
e Deus se fez musa
e a musa era mulher
e se chamou Ariadne
Ariadn…

(…Continue Lendo…)

#evandocarmo#primeira#comunhao