Em minhas orações tenho falado com Deus sobre nós
Em minhas orações
tenho falado com Deus sobre nós,
agradeci por ele ter te colocado
na minha vida
e pedi para abençoar o nosso amor.
Mensagens Relacionadas
Deus costuma ser tão discreto que pede que
Deus costuma ser tão discreto que pede que não usem Seu nome à toa.
#primeira#comunhao#hermescfernandes
Compartilhar o que é de Deus é transformar o futuro de quem lê
Compartilhar o que é de Deus é transformar o futuro de quem lê!
#primeira#bisporodovalho#comunhao
Eu quis seguir meu próprios caminhos
Eu quis seguir meu próprios caminhos, mas
no GPS de Deus a rota era diferente, então
deixei Ele me guiar e tenho vivido coisas novas todos os dias.
Viver é um ato de fé
Viver é um ato de fé, coragem, esperança e muito amor. Somos propósitos de Deus.
#primeira#mychelemagalhaesvelloso#comunhao
A maior riqueza da vida são as coisas
A maior riqueza da vida são as coisas que não são compradas com dinheiro, são as dadas por Deus. Vida, família, amigos, animais, natureza, céu, sabores e cores…
#comunhao#primeira#giulianorosarodrigues