Em paz me deitarei
Em paz me deitarei, pois o meu amanhã já entreguei nas mãos de Deus.
#primeira#comunhao#fatimagiffoni 255Mensagens Relacionadas
O reino de Deus não trabalha com categorias
O reino de Deus não trabalha com categorias como lucro e prejuízo, ganhos e perdas. O que vale nele é a partilha motivada por amor.
#primeira#comunhao#hermesfernandes
Que Deus esteja sempre contigo
Que Deus esteja sempre contigo, mas acima de tudo que tu estejas sempre com Ele..
#rosdetnascimento#primeira#comunhaoQuem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.
Quem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.
Quem não vive pela fé enchegará …
Amizade que se foi…
Amizade que se foi…
Será que foi o Destino
ou será que Deus assim desejou,
Uma amizade de muitos sorrisos,
sincera, que muitos sonhos sonhou…
Todos os bons momentos
…
A Bíblia é um livro de histórias comovedoras
A Bíblia é um livro de histórias comovedoras, mas com tanta incoerência
#d2j#primeira#comunhao