Em paz me deitarei

Em paz me deitarei

Em paz me deitarei, pois o meu amanhã já entreguei nas mãos de Deus.

#primeira#comunhao#fatimagiffoni 255

Mensagens Relacionadas

O reino de Deus não trabalha com categorias

O reino de Deus não trabalha com categorias

O reino de Deus não trabalha com categorias como lucro e prejuízo, ganhos e perdas. O que vale nele é a partilha motivada por amor.

#primeira#comunhao#hermesfernandes
Que Deus esteja sempre contigo

Que Deus esteja sempre contigo

Que Deus esteja sempre contigo, mas acima de tudo que tu estejas sempre com Ele..

#rosdetnascimento#primeira#comunhao

Quem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.

Quem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.
Quem não vive pela fé enchegará …

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#almeidabrunodesouza

Amizade que se foi…

Amizade que se foi…
Será que foi o Destino
ou será que Deus assim desejou,
Uma amizade de muitos sorrisos,
sincera, que muitos sonhos sonhou…
Todos os bons momentos

(…Continue Lendo…)

#amizade#ricardomartins#versos#primeiracomunhao
A Bíblia é um livro de histórias comovedoras

A Bíblia é um livro de histórias comovedoras

A Bíblia é um livro de histórias comovedoras, mas com tanta incoerência

#d2j#primeira#comunhao