Deus dá o agasalho pra quem não tem frio
Deus dá o agasalho pra quem não tem frio!!
Dá o pão pra quem não tem fome!
Dá a paz pra quem faz a guerra!
Dá a vida para quem não quer mais viver!!
Parem o mundo eu quero descer!?!?!?
Mensagens Relacionadas
É porque ele (Deus) nos entende
É porque ele (Deus) nos entende, que as vezes, apenas escutamos o seu silencio em nosso barulho de desejos!!! kkkkk
#diaconoedinilsonsantossac#comunhao#primeiraLENÇO DE DEUS
LENÇO DE DEUS!!!
E DEUS LHES ENXUGARÁS DOS OLHOS TODA A LAGRIMA
APOCALIPSE 7:17
TOMA O LENÇO DE DEUS E ENXUGA O PRANTO, SEJA QUAL FOR A DOR QUE TE ENTRISTECE.
SE ACASO PENSAS …
Felicidade é estar mais perto de Deus de alguma forma
Felicidade é estar mais perto de Deus de alguma forma…
#palavras#jheffbueno#bonitas#belas#primeiracomunhao
Em tudo há o cuidado de Deus
Em tudo há o cuidado de Deus.
No teu riso, na tua lágrima.
Limpa teus olhos e vê: em
cada detalhe há um milagre
silencioso que só a fé
consegue ver.
Fé…
É aquela força que não é nossa, mas que vem de um Deus forte que nos abraça e faz nascer esperança, quando mais precisamos.
Porque a nossa força vem Dele.
Se Deus criou o universo
Se Deus criou o universo, ele criou com o intuito que isso fosse bom para todos!!!
#luizeduardofilizzoladurso#primeiracomunhao