Hoje Tudo que eu queria Era amanhecer o
Hoje
Tudo que eu queria
Era amanhecer o dia
Olhar ao lado
E te ver dormindo
Meu Deus
Meu dia seria lindo!
Hoje
Eu queria tanto
Escrever poesia
Olhar pra lado
E te ver sorrindo
Todos os meus sorrisos
seriam por ver
Teus olhos brilhantes
Hoje
Tudo que eu queria
Era deitar ao teu lado na rede
e dizer que preciso
pra sempre do teu olhar
…e só isso
Paz e simplicidade
e amor
e amizade
Cumprir o compromisso
E provar ao longo da vida
que de tudo que um dia eu disse
Nenhuma palavra foi esquecida,
Edson Ricardo Paiva.
Mensagens Relacionadas
DEUS É O REI (Travelin' band) De: J. C. Forgerty Versão: Fabio George
DEUS É O REI (Travelin' band)
De: J. C. Forgerty
Versão: Fabio George
Quero ter à Deus para, à Ele, louvar
E quero Deus para, o nosso bem, restaurar!
(Refrão)
AGOR…
Fique com o coração receptível com o universo
Fique com o coração receptível com o universo…Só assim vc sentirá Deus falar com vc…O amor está no Coração…
E assim eh…
A obediência à Deus é baseada em uma
A obediência à Deus é baseada em uma decisão e não em um sentimento. Cuidado os sentimentos pode enganar vc!
#comunhao#primeira#mgt
E você em Deus que vai consertar seus erros
E você em Deus que vai consertar seus erros. Não delegue a Deus ou a humanos o que você tem que fazer.
#gabrielhassanzeidan#primeiracomunhao
O que Deus não fizer
O que Deus não fizer, nenhum homem consegue fazer. Mas aquilo que o homem não faz, Deus faz!
#primeiracomunhao#rosaalberti
É encantador a fidelidade de Deus
É encantador a fidelidade de Deus, Ele é generoso a todo o momento.
#comunhao#primeira#fredalima