Você se acusa demais
Você se acusa demais…” – Pensei – “…Deus sabe que somos humanos, que a carne é fraca, que erramos… Então pra que viver tanto com essa fixação de buscar santidade.
Todo mundo erra…” E foi no meio desses pensamentos que cheguei a uma conclusão: Sem essa “fixação” eu estaria confundindo MISERICÓRDIA com CONSENTIMENTO.
O fato de DEUS ser bom, não quer dizer que eu tenha direito der ser ruim.
Mensagens Relacionadas
Deus ér espiríto
" Deus ér espiríto, e ér necessário que os que O adorem em espiríto e em verdade " - João 4:24
#kerolaynnelins#primeiracomunhaoSe fizermos de Deus nossa prioridade
Se fizermos de Deus nossa prioridade,se nossas preces forem ditas com sinceridade,
Inevitavelmente nossas almas serão regadas à verdades,nosso coração será regido pela simplicidade de viver a pa…
Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio
Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio, converse com Deus e faça oque existe de melhor.. ore!
#jorgearmandorodriguesamerico#primeira#comunhaoCerta vez me perguntaram
Certa vez me perguntaram ; o que falta em nossos Cultos?
na verdade, disse eu ; somente uma única coisa falta; A presença de Deus!
Se Deus estivesse em nossos cultos eles seriam totalment…
Assim como Deus desenhou o céu
Assim como Deus desenhou o céu, as estrelas, o sol,
Assim como escreveu sua história,
Assim também Ele pode escrever novas linhas para você.
Linhas estas que mudarão sua vida total…