Você se acusa demais

Você se acusa demais…” – Pensei – “…Deus sabe que somos humanos, que a carne é fraca, que erramos… Então pra que viver tanto com essa fixação de buscar santidade.
Todo mundo erra…” E foi no meio desses pensamentos que cheguei a uma conclusão: Sem essa “fixação” eu estaria confundindo MISERICÓRDIA com CONSENTIMENTO.
O fato de DEUS ser bom, não quer dizer que eu tenha direito der ser ruim.

#primeira#comunhao#mgt 155

Mensagens Relacionadas

Deus ér espiríto

Deus ér espiríto

" Deus ér espiríto, e ér necessário que os que O adorem em espiríto e em verdade " - João 4:24

#kerolaynnelins#primeiracomunhao

Se fizermos de Deus nossa prioridade

Se fizermos de Deus nossa prioridade,se nossas preces forem ditas com sinceridade,
Inevitavelmente nossas almas serão regadas à verdades,nosso coração será regido pela simplicidade de viver a pa…

(…Continue Lendo…)

#primeira#lannaborges#comunhao
Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio

Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio

Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio, converse com Deus e faça oque existe de melhor.. ore!

#jorgearmandorodriguesamerico#primeira#comunhao

Certa vez me perguntaram

Certa vez me perguntaram ; o que falta em nossos Cultos?
na verdade, disse eu ; somente uma única coisa falta; A presença de Deus!
Se Deus estivesse em nossos cultos eles seriam totalment…

(…Continue Lendo…)

#poema#primeiracomunhao#trechodolivroapresencadedeus#gravidez

Assim como Deus desenhou o céu

Assim como Deus desenhou o céu, as estrelas, o sol,
Assim como escreveu sua história,
Assim também Ele pode escrever novas linhas para você.
Linhas estas que mudarão sua vida total…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#primeiracomunhao#gccosta#poema