Bem eu vou ficando por aqui
Bem eu vou ficando por aqui, mas antes tive que vir aqui te dizer que Deus está ao seu lado, e ele é fiel em todas suas promessas… sabe por que? porque ele não é homem para mentir e nem se arrepender… confie nele e descanse seu coração…
Linda noite pra gente…
Fui…
Débora Aggio
Mensagens Relacionadas
Deus não exige que sejamos super-homens
"Deus não exige que sejamos super-homens. Apenas quer que respeitemos nossa própria natureza"
#evniltonsalles#primeira#comunhao
As únicas coisas que podemos conservar são as
“As únicas coisas que podemos conservar são as que entregamos a Deus. As que guardamos para nós são as que perderemos com certeza.”
#cslewis#primeiracomunhao
Agora é só você e deus e volta
Agora é só você e deus e volta e meia deus falha na vez dele
#diegomaciel#primeiracomunhaoREDIMENSIONANDO-NOS
REDIMENSIONANDO-NOS
Leia: Salmo 19
O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram ( v.1 ).
Examine: Desde que Deus criou o mundo, as suas qualidades invi…
E não precisa entender os planos de Deus
E não precisa entender os planos de Deus, apenas siga-os e eu tenho certeza que eles te levarão a felicidade, basta acreditar.
#primeiracomunhao#jaquebarbosaa
Os sionistas querem que os judeus tenham uma pátria sua
Os sionistas querem que os judeus tenham uma pátria sua. Para isso, invadem a pátria alheia, servindo-se da imigração como pretexto.
#comunhao#primeira#carloslacerda