Agradeço a Deus a tudo que me tem dado

Agradeço a Deus a tudo que me tem dado; A força para enfrentar minhas fraquezas, coragem para encarar os meus medos, maturidade para amadurecer minha sabedoria, a fé para firmar minha esperança, compaixão para salvar minha ternura, o dia que me provocar o cansaço, a noite que me apazigua o descanso, e o amor… que me faz amar tudo isso.

#primeira#comunhao#julioramosdacruzneto 212

Mensagens Relacionadas

O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS

O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR C…

(…Continue Lendo…)

#eualessandro#primeiracomunhao
Tudo vem de Deus

Tudo vem de Deus

Tudo vem de Deus! O que é a VIDA? É Deus! O que é a MENTE? É Deus! O que é a inteligência? É Deus! Oque é a felicidade? É Deus! O SER humano é a VIDA de DEUS! .

#comunhao#primeira#andreataiyoo
Onde a filosofia de Deus estiver

Onde a filosofia de Deus estiver

Onde a filosofia de Deus estiver, a filosofia do Homem não prevalece…

#primeira#comunhao#rebuli
O beco sem saída não é o fim

O beco sem saída não é o fim

O beco sem saída não é o fim, e sim, é oportunidade de você conhecer o Deus do impossível!

#primeiracomunhao#prdanieladanssoares
Que Deus nos dê resiliência

Que Deus nos dê resiliência

Que Deus nos dê resiliência, paciência e sapiência para enfrentar as dores do mundo.

#primeiracomunhao#jeronimobentodesantananeto#resiliencia