Agradeço a Deus a tudo que me tem dado
Agradeço a Deus a tudo que me tem dado; A força para enfrentar minhas fraquezas, coragem para encarar os meus medos, maturidade para amadurecer minha sabedoria, a fé para firmar minha esperança, compaixão para salvar minha ternura, o dia que me provocar o cansaço, a noite que me apazigua o descanso, e o amor… que me faz amar tudo isso.
#primeira#comunhao#julioramosdacruzneto 212Mensagens Relacionadas
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR C…
#eualessandro#primeiracomunhao
Tudo vem de Deus
Tudo vem de Deus! O que é a VIDA? É Deus! O que é a MENTE? É Deus! O que é a inteligência? É Deus! Oque é a felicidade? É Deus! O SER humano é a VIDA de DEUS! .
#comunhao#primeira#andreataiyoo
Onde a filosofia de Deus estiver
Onde a filosofia de Deus estiver, a filosofia do Homem não prevalece…
#primeira#comunhao#rebuli
O pior dos pecados é perde a comunhão com DEUS
O pior dos pecados é perde a comunhão com DEUS
#ellysteles#primeiracomunhao
O beco sem saída não é o fim
O beco sem saída não é o fim, e sim, é oportunidade de você conhecer o Deus do impossível!
#primeiracomunhao#prdanieladanssoares
Que Deus nos dê resiliência
Que Deus nos dê resiliência, paciência e sapiência para enfrentar as dores do mundo.
#primeiracomunhao#jeronimobentodesantananeto#resiliencia