Abraço as flores que plantei feliz e agradecida

Abraço as flores que plantei feliz e agradecida

Abraço as flores que plantei feliz e agradecida, foi presente de Deus pelo o que semeei nos caminhos da vida.

#primeira#comunhao#ivaniadfarias 280

Mensagens Relacionadas

Deus está em toda parte mas você só

Deus está em toda parte mas você só

Deus está em toda parte mas você só pode encontra-Lo em um lugar, em você.

#comunhao#marciootnniel#primeira

Se Deus fosse tão bom não teria castigado

Se Deus fosse tão bom não teria castigado sua criação e talvez tivesse criado para os seres vivos apenas ervas e frutos como alimento, descaracterizando o consume de espécies vivas “a carne” tronando …

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#amaurivalim
Reflexão diária 06/11/2016 (domingo)

Reflexão diária 06/11/2016 (domingo)

Reflexão diária 06/11/2016 (domingo)
Quando oro e medito em fé, não posso jamais esperar que Deus mude sua atitude comigo e sim que “EU” mude para com ele.

#comunhao#primeira#alevillela
Amanhecer e respirar é vida, 
é sentir a presença de Deus em nós…

Amanhecer e respirar é vida, é sentir a presença de Deus em nós…

Amanhecer e respirar é vida,
é sentir a presença de Deus em nós…
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

#primeiracomunhao#poema#amizade#melanialudwig#gravidez#versos
Deus muitas vezes realiza seus milagres usando a

Deus muitas vezes realiza seus milagres usando a

Deus muitas vezes realiza seus milagres usando a vida de alguém que se compadece de ti, como um braço extensor de seu Reino aqui na terra.

#comunhao#primeira#pauloaciolivanderlei
O rebelde que se recusar às leis de Deus

O rebelde que se recusar às leis de Deus

O rebelde que se recusar às leis de Deus, certamente se tornará escravo das leis dos homens!

#comunhao#primeira#lucianomalchowdarosa