Abraço as flores que plantei feliz e agradecida
Abraço as flores que plantei feliz e agradecida, foi presente de Deus pelo o que semeei nos caminhos da vida.
#primeira#comunhao#ivaniadfarias 280Mensagens Relacionadas
Deus está em toda parte mas você só
Deus está em toda parte mas você só pode encontra-Lo em um lugar, em você.
#comunhao#marciootnniel#primeiraSe Deus fosse tão bom não teria castigado
Se Deus fosse tão bom não teria castigado sua criação e talvez tivesse criado para os seres vivos apenas ervas e frutos como alimento, descaracterizando o consume de espécies vivas “a carne” tronando …
#comunhao#primeira#amaurivalim
Reflexão diária 06/11/2016 (domingo)
Reflexão diária 06/11/2016 (domingo)
Quando oro e medito em fé, não posso jamais esperar que Deus mude sua atitude comigo e sim que “EU” mude para com ele.
Amanhecer e respirar é vida, é sentir a presença de Deus em nós…
Amanhecer e respirar é vida,
é sentir a presença de Deus em nós…
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Deus muitas vezes realiza seus milagres usando a
Deus muitas vezes realiza seus milagres usando a vida de alguém que se compadece de ti, como um braço extensor de seu Reino aqui na terra.
#comunhao#primeira#pauloaciolivanderlei
O rebelde que se recusar às leis de Deus
O rebelde que se recusar às leis de Deus, certamente se tornará escravo das leis dos homens!
#comunhao#primeira#lucianomalchowdarosa