Se não falo bem de religiões
Se não falo bem de religiões, Deus não me indigna.
Pessoas e suas ideias estreitas, sim.
Mensagens Relacionadas
O que mais me deixa indignado e decepcionado
O que mais me deixa indignado e decepcionado, é a quebra da palavra dada principalmente de que se diz Amigo.
#indignacao#franciscopontesHoje o povo brasileiro mostrou ao mundo a
"Hoje o povo brasileiro mostrou ao mundo a sua indignação e sua ânsia por um país melhor,nas urnas eles mostraram o quanto têm carência por justiça e o quanto amam essa nação tão rica mas tão sofrida,…
#indignacao#ricardoabsalaosdelimafilho
A Indignação Com a Maldade e Um Bom
A Indignação Com a Maldade e Um Bom Sinal de Caráter
#otonrodrigues#indignacao
O dia que deixarmos de se Indignar
O dia que deixarmos de se Indignar!!!
O Mau será o vencedor!!!
Muitas vezes nos refugiamos no futuro para escapar do sofrimento
Muitas vezes nos refugiamos no futuro para escapar do sofrimento.
#indignacao
A injustiça é algo tão cruel que ate
A injustiça é algo tão cruel que ate os mais injustos seres sentem o amargor da indignação quando sâo vitimas dela
#janicelio#indignacao