Se não falo bem de religiões

Se não falo bem de religiões

Se não falo bem de religiões, Deus não me indigna.
Pessoas e suas ideias estreitas, sim.

#primeira#comunhao#indignacao#swamipaatrashankara 234

Mensagens Relacionadas

O que mais me deixa indignado e decepcionado

O que mais me deixa indignado e decepcionado

O que mais me deixa indignado e decepcionado, é a quebra da palavra dada principalmente de que se diz Amigo.

#indignacao#franciscopontes

Hoje o povo brasileiro mostrou ao mundo a

"Hoje o povo brasileiro mostrou ao mundo a sua indignação e sua ânsia por um país melhor,nas urnas eles mostraram o quanto têm carência por justiça e o quanto amam essa nação tão rica mas tão sofrida,…

(…Continue Lendo…)

#indignacao#ricardoabsalaosdelimafilho
A Indignação Com a Maldade e Um Bom

A Indignação Com a Maldade e Um Bom

A Indignação Com a Maldade e Um Bom Sinal de Caráter

#otonrodrigues#indignacao
O dia que deixarmos de se Indignar

O dia que deixarmos de se Indignar

O dia que deixarmos de se Indignar!!!
O Mau será o vencedor!!!

#alanjnascimento#indignacao
A injustiça é algo tão cruel que ate

A injustiça é algo tão cruel que ate

A injustiça é algo tão cruel que ate os mais injustos seres sentem o amargor da indignação quando sâo vitimas dela

#janicelio#indignacao