Deus não castiga o homem

“Deus não castiga o homem, mas sim é o próprio homem que castiga a si mesmo ao cometer erros na vida, e Deus pela sua infinita bondade e misericórdia procura amenizar as consequências desses erros.”

#primeira#comunhao#herbertalexandregaldinopereira 316

Mensagens Relacionadas

Por sermos filhos de Deus

Por sermos filhos de Deus, somos por princípio intimo, exatamente iguais a ele, logo, se não falamos com ele, com agente ele não falará, pois… se não o ouvimos, jamais ele nos ouvirá.

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#gravidez#julioramosdacruzneto#poema
alô Deus

alô Deus

alô Deus, tô te ligando pra dizer que dá próxima vez, me faz sem coração!

#fernandamyamotoviaeleseeu#primeiracomunhao
Tudo que tira a sua paz entrega para Deus

Tudo que tira a sua paz entrega para Deus

Tudo que tira a sua paz entrega para Deus.
Ele sabe como fazer o impossível se tornar
possível na sua vida. Descanse!

#primeira#comunhao#fatimagiffoni
Eu amo a essência que Deus pôs em mim

Eu amo a essência que Deus pôs em mim

"Eu amo a essência que Deus pôs em mim, ainda que isso signifique sofrer um pouco, às vezes.Importa que esse sofrer têm um propósito, maravilhoso"

#comunhao#primeira#aliyahcarmelo
e antes q o sol volte a brilhar estarei renovado

e antes q o sol volte a brilhar estarei renovado

e antes q o sol volte a brilhar estarei renovado, pq é na calada da noite que o Senhor meu Deus aspira toda a imundície do meu ser armazenada no decorrer do dia.

#zannobattezzatore#primeiracomunhao
Sabe qual a diferença entre a sua imaginação sobre Deus

Sabe qual a diferença entre a sua imaginação sobre Deus

Sabe qual a diferença entre a sua imaginação sobre Deus? É que Ele é real!

#primeira#wilianneri#comunhao