Deus não castiga o homem
“Deus não castiga o homem, mas sim é o próprio homem que castiga a si mesmo ao cometer erros na vida, e Deus pela sua infinita bondade e misericórdia procura amenizar as consequências desses erros.”
#primeira#comunhao#herbertalexandregaldinopereira 316Mensagens Relacionadas
Por sermos filhos de Deus
Por sermos filhos de Deus, somos por princípio intimo, exatamente iguais a ele, logo, se não falamos com ele, com agente ele não falará, pois… se não o ouvimos, jamais ele nos ouvirá.
#primeiracomunhao#gravidez#julioramosdacruzneto#poema
alô Deus
alô Deus, tô te ligando pra dizer que dá próxima vez, me faz sem coração!
#fernandamyamotoviaeleseeu#primeiracomunhao
Tudo que tira a sua paz entrega para Deus
Tudo que tira a sua paz entrega para Deus.
Ele sabe como fazer o impossível se tornar
possível na sua vida. Descanse!
Eu amo a essência que Deus pôs em mim
"Eu amo a essência que Deus pôs em mim, ainda que isso signifique sofrer um pouco, às vezes.Importa que esse sofrer têm um propósito, maravilhoso"
#comunhao#primeira#aliyahcarmelo
e antes q o sol volte a brilhar estarei renovado
e antes q o sol volte a brilhar estarei renovado, pq é na calada da noite que o Senhor meu Deus aspira toda a imundície do meu ser armazenada no decorrer do dia.
#zannobattezzatore#primeiracomunhao
Sabe qual a diferença entre a sua imaginação sobre Deus
Sabe qual a diferença entre a sua imaginação sobre Deus? É que Ele é real!
#primeira#wilianneri#comunhao