Toda e qualquer Religião tem por hábito batizar
Toda e qualquer Religião tem por hábito batizar de “palavra de deus” a doutrina que mais favorecer a preservação de seu poder.
O Estado aprendeu bem esta lição e procede exatamente da mesma forma.
Mensagens Relacionadas
Como posso odiar o próximo
Como posso odiar o próximo, se Deus me ama?
#comunhao#primeira#helgirgirodoConstantemente confundimos vontade de Deus com desejo pessoal. Uma das formas para distinguir é:
Constantemente confundimos vontade de Deus com desejo pessoal. Uma das formas para distinguir é:
- A vontade de Deus sempre vai tirar-nos da nossa zona de conforto.
- O nosso desejo pessoa…
Quanto mais nos afastamos de Deus
“Quanto mais nos afastamos de Deus, mais nos aproximandos do mundo! ”
#profmarcosfernandodasilva#comunhao#primeiraQuando pedimos alguma coisa para Deus e Ele fica em silêncio
Quando pedimos alguma coisa para Deus e Ele fica em silêncio, não quer dizer que Ele não ouviu ou está nos negando algo. O silêncio de Deus quer dizer que nós ainda não estamos preparados para o acont…
#vilmagalvao#primeiracomunhaoComentando… (Acerca do filme "Deus não está morto")
Comentando…
(Acerca do filme "Deus não está morto")
"- Assina aquele "papel" idiota e segue em frente"…
Qualquer semelhança entre a namorada do Josh e a mulher do Jó seria mera coinc…