Á triste dor da perca só não sente aquele q for primeiro
Á triste dor da perca só não sente aquele q for primeiro, pois ninguém desfaz aquilo que Deus escreveu suas palavras são cumpridas
#primeira#comunhao#cacioleitesantana 209Mensagens Relacionadas
Ore e vigie
"Ore e vigie, pois Deus nada fala…Ele só escuta! "
☆Haredita Angel
A caminhada diária com Deus direciona nossos olhos
A caminhada diária com Deus direciona nossos olhos das provações do momento aos triunfos da eternidade.
#primeira#soldadosdecristo#comunhaoDeus te levou de mim
Deus te levou de mim, tão cedo quanto me entregou, deixou-me aqui em lágrimas, em pranto, apenas a lua me acompanha na solidão, espero que ao lado de Deus esteja ainda me amando, pois a mim sempre ser…
#samuelduarte#comunhao#primeiraNada nessa vida é por acaso
Nada nessa vida é por acaso, vem as lutas as provações mais Deus sempre em nosso lado, as vezes nem um sorriso da jeito nos problemas, temos que ter um pouco de seriedade…
Eu sou assim nem sempr…
deus esta em primeiro lugar da minha vida
deus esta em primeiro lugar da minha vida, tudo que faço penso nele antes. por que sei que preciso dele pra tudo, até para respirar, cada palavra que sai da minha boca, deus ja sabia antes mesmo de mi…
#mateushenriqueguimaraesdasilva#primeiracomunhao
Estar na presença de Deus é mais do que ir a igreja , nas missas e cultos , requer atitude , humildade e acima verdade na fé que você professa!
Estar na presença de Deus é mais do que ir a igreja, nas missas e cultos, requer atitude, humildade e acima verdade na fé que você professa!
Raquel Santana