Amanhecer é sentir o amor de Deus e seus poros na alma humana
Amanhecer é sentir o amor de Deus e seus poros na alma humana.
Uma poesia constante, sem o seu definitivo fim.
Um eterno abraço entre a vida e seu criador.
Mensagens Relacionadas
Mas também poderá existir algo que falem em nome de Deus
Mas também poderá existir algo que falem em nome de Deus, ou o que façam reuniões que invoque a Deus, e que nem por isso esteja aí o amor, sem amor, o nome Deus estará, mas não Ele.
#primeira#comunhao#fernandomacedo
Desliga mais teus pensamentos das coisas desse mundo
Desliga mais teus pensamentos das coisas desse mundo e procura viver mais conectado a Deus em orações que o senhor te livrará.
#cacioleitesantana#comunhao#primeira
A cada dia que se passa sou uma
A cada dia que se passa sou uma garota feliz por ter Deus em meu coração!
#comunhao#primeira#sheylamiglioliGente
Gente, pelo amor de Deus, vamos refletir?
Se alguém te xinga e você xinga ela de volta, quem é melhor?
Se alguém te trai e você trai ela de volta, quem é melhor?
Se alguém faz com vo…
O Deus não pode ser passível de classificação
O Deus não pode ser passível de classificação.
#comunhao#ntistacien#primeira
NÃO VÁ!
NÃO VÁ!
Vem, vá com o sol
Vem, vá com o mar
Vem, vá com Deus
Vá, com quem te levar
Vem, vá com o sol
Vem, vá com o mar
Vem, vá com Deus
Vá com quem te …