Hoje me apego mais em Deus porque quando
Hoje me apego mais em Deus porque quando eu mais precisei era ele que estava do meu lado, me protegendo e iluminando a minha caminhada.
#primeira#comunhao#guilhermecastro 472Mensagens Relacionadas
As coisas nao sao do geito que queremos
As coisas nao sao do geito que queremos e siim do geitinho que deus quer
#primeiracomunhao#beatrizsadNão diga que não tem jeito
Não diga que não tem jeito, porque tem sim. Não acredite que Deus te abandonou, porque não é verdade. Não pense em desistir, porque você já caminhou demais para parar agora. Não aceite opinião de pess…
#primeira#fatimagiffoni#comunhaoQuando dormimos
Quando dormimos…e acordamos Deus vira uma pagina do nosso livro…o que ja foi escrito passou não há oque ser feito…agora oque nos resta é escrever um novo capítulo nessa "nova página" que a vida nos dá…
#comunhao#primeira#luizgustavoxavier
Na minha vida nada foi fácil
Na minha vida nada foi fácil, nem eu gostaria que fosse, pois Deus me deu forças para lutar, fé para prosseguir e esperança de dias melhores.
#reflexao#deus#heleniceaugustadacunha#forcas#primeiracomunhao
Por mais que tentem ofuscar
Por mais que tentem ofuscar, ninguém é capaz de apagar a luz de quem nasceu pra brilhar.
Deus nos livre de quem só quer diminuir e em nada acrescentar.