Nada vemos ou sabemos. Do vosso interior só Deus que o (a) vê em Sua luz o sabe.
Nada vemos ou sabemos.
Do vosso interior só Deus que o (a) vê em Sua luz o sabe.
Mensagens Relacionadas
Eu queria pedir a Deus Pra ficar Do teu Lado sempre
Eu queria pedir a Deus Pra ficar Do teu Lado sempre . Db.
#primeira#comunhao#tatianemsantosJavé não é somente o "Deus do impossível"
Javé não é somente o "Deus do impossível", mas também O Deus do Improvável". É bastante improvável que ele efetue o Seu impossível, da maneira e na hora que você quer.
#primeiracomunhao#roneiportodarocha
Deus escreve certo com ou sem linha
Deus escreve certo com ou sem linha!
#primeira#comunhao#nannyedias
Trazes em teu olfato o perfume de Deus
"Trazes em teu olfato o perfume de Deus. Se não o sentes, algo está errado em ti. "
#primeira#comunhao#mariliamasgalos
Se quer amar de verdade
Se quer amar de verdade, se quer experimentar o amor de Deus, se quer experimentar o amor das pessoas, pare de usá-las para se satisfazer.
#comunhao#bispaluciarodovalho#primeira
Quem Vive em Paz Com Deus Não Quer
Quem Vive em Paz Com Deus Não Quer Viver em Guerra Com Os Homens.
#primeira#comunhao#deborahenrique