No tempo do "limite" Deus vem com provisão
No tempo do "limite" Deus vem com provisão A alegria da colheita é gerada nos céus No tempo do "limite" eu não vou me calar Eu construo o meu futuro a partir do que eu profetizar Deus tem o melhor, um novo nível pra eu chegar E Ele fará meus pés como os das corsas Há uma canção de adoração na minha vida Há uma canção de adoração na minha vida Eu sei que mesmo quando eu faço tudo certo A ansiedade pode até chegar Mas, no tempo da adversidade eu quero mais Eu quero mais é Te adorar Eu quero me alegrar, eu quero Te adorar Eu quero me alegrar, eu quero Te adorar No tempo da adversidade eu quero, eu quero mais é Te adorar Eu vou Te adorar, eu vou Te adorar, eu vou Te adorar
#primeira#comunhao#brunakarla 260Mensagens Relacionadas
Vivo feliz com o que sou
Vivo feliz com o que sou e, as vezes, imagino ter.
Tudo é transitório e é de Deus,
então, os empréstimos confiados a mim… uso-os bem!
A roda da vida gira sem cessar.
Cedo ou t…
O Evangelho é a única mensagem no mundo
O Evangelho é a única mensagem no mundo, onde o Deus do homem venho e habitou entre eles, e depois fez morada dentro deles.
#primeiracomunhao#franciscowallasdasilva
ACEITE O SEU CHAMADO! Não se abale quando um grande peixe te engolir; Deus liberta e capacita os seus escolhidos.
ACEITE O SEU CHAMADO! Não se abale quando um grande peixe te engolir; Deus liberta e capacita os seus escolhidos.
MergulhandoNosSonhosdeDeus
Negar a ideia da evolução
Negar a ideia da evolução, e a deus, e o mesmo que negar a própria existência, pois seria impossível haver vida sem um articulador, sem deus, da mesma forma seria impossível haver vida sem o tempo, e …
#comunhao#phlimadejesus#primeira
Criações x Criador Geração on-line com o mundo
Criações x Criador
Geração on-line com o mundo e off-line de Deus!
Senhor
Senhor, se eu acordar nesta manhã com fôlego de vida.
Será para ofertar todo o meu domingo em sacrifício vivo, de louvor, adoração, na escola dominical e para cultuar o nome do Senhor.
Poi…