Mensagens Relacionadas
Às vezes precisamos mais do silêncio
Às vezes precisamos mais do silêncio, do que de mil palavras, pois no silêncio Deus também fala conosco e nos ensina a dominar, e a enfrentar os nossos medos e tremores que tenta nos abalar.
#primeiracomunhao#prdanielvieiradasilvaNão há nada melhor que estar de bem com a vida
"Não há nada melhor que estar de bem com a vida, e principalmente de bem com Deus. Ser constrangido diariamente pelo Seu amor, que é provado a cada batida do meu coração. Ser constrangido pela Sua inf…
#eduardalins#primeiracomunhao
Quero me afogar na profundidade do amor de Deus
Quero me afogar na profundidade do amor de Deus. É o amor que nos dá vida!
#comunhao#fredalima#primeira
Enquanto o homem for o "Deus" nada será perfeito
Enquanto o homem for o "Deus" nada será perfeito.
#comunhao#primeira#sidypottier