DEUS é bom

DEUS é bom

DEUS é bom, e o resto é conversa fiada.

#primeira#comunhao#prluizfernandomussi 695

Mensagens Relacionadas

Amar Você nao é Sorte

Amar Você nao é Sorte

Amar Você nao é Sorte! é Um Presente De Deus!!!

#saeldias#primeira#comunhao

Às vezes precisamos mais do silêncio

Às vezes precisamos mais do silêncio, do que de mil palavras, pois no silêncio Deus também fala conosco e nos ensina a dominar, e a enfrentar os nossos medos e tremores que tenta nos abalar.

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#prdanielvieiradasilva

Não há nada melhor que estar de bem com a vida

"Não há nada melhor que estar de bem com a vida, e principalmente de bem com Deus. Ser constrangido diariamente pelo Seu amor, que é provado a cada batida do meu coração. Ser constrangido pela Sua inf…

(…Continue Lendo…)

#eduardalins#primeiracomunhao
Quero me afogar na profundidade do amor de Deus

Quero me afogar na profundidade do amor de Deus

Quero me afogar na profundidade do amor de Deus. É o amor que nos dá vida!

#comunhao#fredalima#primeira
Meu Deus sou eu

Meu Deus sou eu

Meu Deus sou eu…
Então, eu preciso de Deus.

#jmelpensador#primeiracomunhao