Anjo Caído

Anjo Caído
Eu sou mais um garoto que não acredita em Deus
Vejo o mundo de uma forma diferente
Tudo é tão colorido com preto e cinza
Eu vejo todo o rancor e ódio desse mundo
Se deságua diante de meus pulsos.
Eu só sou um jovem estranho
Em um mundo que se diz normal
Mas de onde eu deveria vim
Esse meu natural é o verdadeiro normal.
Eu ando de preto, não para demonstrar
O luto que tudo isso se encontra
Eu escolhi não gostar de aparências,
E sim de vivências e pessoas.
Não é fácil caminhar
Com um sorriso no rosto
Dizendo que está tudo bem
Mas nunca entenderiam
Já que sou um jovem estranho
Em um mundo que se diz normal.
O meu "para sempre"
Sempre termina.
Em um final trágico
Vejo tudo se apagar
O jovem foi até o topo do mundo
E mesmo assim ninguém o viu lá
Ocupados com falsos problemas
Desse mundo "normal"
Então pulei…
Para a liberdade, buscando igualdade
E talvez, os olhares verdadeiros.
Vejo lágrimas de fogo
Caindo sobre a minha terra fofa
Vejo todos alí.
Reunidos em volta de min.
Mas só fui um jovem estranho
Em um mundo estranho
Que se diz normal

#primeira#comunhao#felipemartins 242

Mensagens Relacionadas

Todas as manhãs olho para o céu

Todas as manhãs olho para o céu e agradeço a Deus por mais um dia. E que todos os dias seja como hoje. Deus guiando os nossos caminhos e protegendo as nossas famílias e amigos!

(…Continue Lendo…)

#primeira#auloscarvalho#comunhao

Reflexão diária Sintonia Muito confortável me sinto quando além de

Reflexão diária
Sintonia
Muito confortável me sinto quando além de estar sintonizado com Deus encontro pessoas que estão na mesma sintonia que eu e no mesmo propósito ou seja liberta-se da…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#alevillela

Que Deus afaste de mim tudo o que não for bom

Que Deus afaste de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for de verdade, tudo o que não tiver pureza, amor, . .ou que não me traga felicidade. Que o universo reconheça pra mim, o que eu não conse…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#elianisilvadeoliveira
Deus sempre responde

Deus sempre responde

Deus sempre responde, até mesmo em silêncio. Em vez de somente ouvi-lo, precisamos também senti-lo.

#primeira#misaelbassteixeira#comunhao
Falar de Deus todos os dias não me fará ser santo

Falar de Deus todos os dias não me fará ser santo

Falar de Deus todos os dias não me fará ser santo, mas falar do seu amor todos os dias, isso me deixa mais Feliz…

#tarcisiocustodio#primeira#comunhao
Não posso suplicar à Deus o que não preciso

Não posso suplicar à Deus o que não preciso

Não posso suplicar à Deus o que não preciso, por que tudo que eu quero e preciso já tenho aqui comigo… Amigos.''

#comunhao#primeira#rafamendes