Acredito que nesse mundo existe uma força onipotente
Acredito que nesse mundo existe uma força onipotente, acredito em Deus e na luz que vem do oriente!
#primeira#comunhao#deimisonbrunobatistabarbosa 309Mensagens Relacionadas
Se Deus criou-te da poeira estelar
Se Deus criou-te da poeira estelar,
escura é a noite, tu há de brilhar.
Não curve sua cabeça diante das dificuldades ou decepções
Não curve sua cabeça diante das dificuldades ou decepções, pois maior que tudo isso é nosso Deus.
Tenha fé!
O tempo é mais uma daquelas invenções divinas que Deus criou
O tempo é mais uma daquelas invenções divinas que Deus criou, de modo que o homem tenha espaço o bastante para se tornar incrível.
#primeira#comunhao#julioramosdacruzneto
Descobri que Deus não impõe condições árduas aos
Descobri que Deus não impõe condições árduas aos que os buscam!!! , eu estava ali em profunda solidão depressão e desespero
quando abri as portas para Deus
E a gente tem que entender que tem
E a gente tem que entender que tem certas perguntas que só Deus sabe as respostas!
#comunhao#primeira#fernandamarcon
no coração de Deus
no coração de Deus, há um lugar que só pode ser preenchido por você e seu amor. Para Deus você é ÚNICO, não existe dois de você.
#anapaulino#primeiracomunhao