Sou da rua
Sou da rua
-Sou da rua…
Meu compromisso é com a lua…
Com o sol não quero caso!
Deus do céu compreenda,
esta tórrida tormenta!
-Ser a noite inspiração…
-Ser egrégora o balcão…
-Ser o vinho religião…
Sou da rua, não tem jeito!
Enterro culpa ao peito…
Só sei florescer do chão!
☆Haredita Angel
Mensagens Relacionadas
Os músicos precisam muito de Deus
Os músicos precisam muito de Deus
Os músicos precisam muito de Deus, os cristãos inclusive. O que inspira os músicos seculares é o contato deles com aquilo que vivenciam, obviamente os prazeres …
Quanto a mim
Quanto a mim, decidi que o púlpito onde devo pregar a palavra de Deus, será erguido em todo lugar onde houver um coração sem Cristo.
#primeira#comunhao#antonioeugenio
Na qualidade de criaturas inerentes a Deus fomos
Na qualidade de criaturas inerentes a Deus fomos criados para viver no amor.
#comunhao#neuzacoelho#primeira
A vida é um campo de guerra
A vida é um campo de guerra, e só estará protegido, só vencerá a batalha quem tem Deus como escudo.
#ednafrigato#primeiracomunhao