Viver Feliz é ter sempre Deus no Coração

Viver Feliz é ter sempre Deus no Coração!
Estar com Deus é ser sempre honrado,
e fazer a sua vontade é ter a certeza que por mais que haja
lutas, Ele Sempre dá a Vitória!

#primeira#comunhao#tarcisiocustodio 237

Mensagens Relacionadas

Regozije-se com o fato de o Deus imortal

Regozije-se com o fato de o Deus imortal

Regozije-se com o fato de o Deus imortal ter nascido para que os homens mortais pudessem viver na eternidade.

#janhus#primeiracomunhao
A questão não é quando do meu dinheiro darei para Deus

A questão não é quando do meu dinheiro darei para Deus

A questão não é quando do meu dinheiro darei para Deus, mas sim quanto do dinheiro de Deus reservarei para mim

#comunhao#primeira#desconhecido
Se Deus fosse visível

Se Deus fosse visível

Se Deus fosse visível, seria como um ser humano é para o outro: Invisível.

#souzagabriel#comunhao#primeira
Vida

Vida

Vida
A vida nos presenteia com muitas coisas,
uma delas é o saber que Deus existe
e nos fez capaz de vencer com ele.

#primeiracomunhao#gravidez#poema#devanirvsilva

eu queria ser uma pedra mais nao sou

eu queria ser uma pedra mais nao sou em por isto que agete ter que asseta como e poque deus vai ficar triste e muito com voce mais voce ter um defeto todos nois termos deus adora esse defeto em voce m…

(…Continue Lendo…)

#gabrielly#primeiracomunhao
Dizer que beijar é um pecado horroroso

Dizer que beijar é um pecado horroroso

Dizer que beijar é um pecado horroroso…
Óh Deus…porque fizestes um pecado tão gostoso!

#johnny#primeiracomunhao