Viver Feliz é ter sempre Deus no Coração
Viver Feliz é ter sempre Deus no Coração!
Estar com Deus é ser sempre honrado,
e fazer a sua vontade é ter a certeza que por mais que haja
lutas, Ele Sempre dá a Vitória!
Mensagens Relacionadas
Regozije-se com o fato de o Deus imortal
Regozije-se com o fato de o Deus imortal ter nascido para que os homens mortais pudessem viver na eternidade.
#janhus#primeiracomunhao
A questão não é quando do meu dinheiro darei para Deus
A questão não é quando do meu dinheiro darei para Deus, mas sim quanto do dinheiro de Deus reservarei para mim
#comunhao#primeira#desconhecido
Se Deus fosse visível
Se Deus fosse visível, seria como um ser humano é para o outro: Invisível.
#souzagabriel#comunhao#primeira
Vida
Vida
A vida nos presenteia com muitas coisas,
uma delas é o saber que Deus existe
e nos fez capaz de vencer com ele.
eu queria ser uma pedra mais nao sou
eu queria ser uma pedra mais nao sou em por isto que agete ter que asseta como e poque deus vai ficar triste e muito com voce mais voce ter um defeto todos nois termos deus adora esse defeto em voce m…
#gabrielly#primeiracomunhao
Dizer que beijar é um pecado horroroso
Dizer que beijar é um pecado horroroso…
Óh Deus…porque fizestes um pecado tão gostoso!