Mensagens Relacionadas

Oiiiiii…posso te dar um dica?

Oiiiiii…posso te dar um dica?
O que tenho aprendido ao longo dos anos é colocar em ação o que é de direito meu dentro da palavra de Deus . É muito fácil dizer que tenho fé, é muito fácil compart…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#ceciliasfalsin
Chegará um momento em nossa vida que nós

Chegará um momento em nossa vida que nós

Chegará um momento em nossa vida que nós iremos parar de dizer; Deus ó Deus! Me salve. E sussurraremos Deus me perdoe.

#franciscowallasdasilva#primeira#comunhao
Subitamente percebo em toda a minha vida as

Subitamente percebo em toda a minha vida as

Subitamente percebo em toda a minha vida as impressões digitais de Deus. Pequenos milagres, grandes feitos! ”

#reflexao#edigleiderabelo#primeiracomunhao

Dizem que um relacionamento só é bom no começo

Dizem que um relacionamento só é bom no começo! Mas eu discordo, quando se tem Deus, a felicidade é no começo, no meio e como não tem fim, a felicidade dura eternamente!

(…Continue Lendo…)

#bonitas#primeiracomunhao#mgt
Não é necessário invocar Deus para iniciar uma

Não é necessário invocar Deus para iniciar uma

Não é necessário invocar Deus para iniciar uma reação e fazer o Universo funcionar.

#iniciar#primeiracomunhao#reuniao#stephenhawking
Aquele

Aquele

"Aquele, pois, que sabe o bem que deve fazer e não o faz, comete pecado".tiago 4, 17

#eduardodecastrowandermurembadi#comunhao#primeira