Aquela incrível habilidade de só gostar das roupas mais caras da loja.
Vamos amar o próximo. Porque o anterior a gente sabe que não deu certo.
Que Novembro leve toda gordura que ganhei em Outubro.
Viajando… e me devendo?
Diz que sim?!
Força, foco e fé. Aprendi com meu cabelo.
(…Continue Lendo…)
Que toda a sua inveja vire gordura!