NÃO POR OBRIGAÇÃO Deus não está em nossas vidas
-NÃO POR OBRIGAÇÃO
Deus não está em nossas vidas por obrigação,mas sim porque nós precisamos.Ele entra em nossas vidas quando precisamos de um amigo,de um conselho,de carinho,de um namorado ou uma namorada e, até mesmo quando não precisamos,porque ele é esplêndido,porque ele nos ama.
Mas o que é o amor?Será que amar é só quando dizemos "Eu Te Amo"?
Verdadeiramente, DEUS é amor; e JESUS CRISTO é a maravilhosa e imensurável expressão deste amor.
Mensagens Relacionadas
Deus preparou a tua vida antes de você nascer
Deus preparou a tua vida antes de você nascer, então confie na história que ele escreveu para tua vida, continue seguindo firme e forte mesmo que obstáculos apareçam em seu caminho.
#ivaniadfarias#primeira#comunhao
Deus fala e você não escuta
Deus fala e você não escuta.
Você fala e Deus ouve.
Deus te conhece e te acompanha o tempo todo. Só você não vê.
Tem pessoas
Tem pessoas, que Deus usa sempre com uma palavra sob medida, para renovar a fé.
#comunhao#primeira#arturcandidoACASO N O SABEIS QUE OS IMPUROS N
ACASO NÃO SABEIS QUE OS IMPUROS
NÃO HÃO DE POSSUIR O REINO DE DEUS?
NÃO VOS ENGANEIS: NEM OS IMPUROS,
NEM OS IDÓLATRAS, NEM OS ADÚLTEROS,
NEM OS EFEMINADOS, NEM OS DEVASSOS,
(…Continue Lendo…)
Só tem um jeito de ter a autoridade
Só tem um jeito de ter a autoridade de Deus quando não tememos nada alem do pecado
#primeira#eliseuartur#comunhao
Foi para isso que Deus nos chamou -
Foi para isso que Deus nos chamou - para sermos referenciais palpáveis de vida que Deus vive em nós
#primeira#wilsonoliveira#comunhao