Mensagens Relacionadas
Não ache que a vida é fácil, só porque o sucesso dos outros veio primeiro, às vezes mantê-lo é muito mais difícil que alcança-lo.
Não ache que a vida é fácil, só porque o sucesso dos outros veio primeiro, às vezes mantê-lo é muito mais difícil que alcança-lo.
rascunhosescondidos
Enfrente um espinho por vez e a vida
Enfrente um espinho por vez e a vida vai ser mais fácil pois espinho não tem espinho.
#facil#vida#andresaut
Desconfie do que é fácil
Desconfie do que é fácil, daquilo que não dá trabalho. É furada.
#maxsa#facil#vida
Ninguém disse que seria facil e isso que
Ninguém disse que seria facil e isso que torna a vida uma infinita busca, se você não tivesse uma missão tudo seria tão tediante.
#felipeschindler#vida#facil#ninguem#disse
Que graça teria se tudo fosse fácil
Que graça teria se tudo fosse fácil???
Ou se tudo fosse difícil???
A vida não faria sentido
A existência se tornaria inútil
E as derrotas não seriam um aprendizado…
A vida é um grande aprendizado.
A vida é um grande aprendizado.
Nos primeiros anos tudo é novo e não é muito fácil aceitar princípios concebidos por gente mais velha como os pais, e até de gente que nunca se ouviu falar.
…